Séries

Confirmado: ESTA série de The Walking Dead leva fãs aos filmes de Rick

A atriz de The Walking Dead: World Beyond Annet Mahendru confirma que a série leva diretamente para os próximos filmes de Rick Grimes. A segunda série derivada de The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond, gira em torno de um grupo de adolescentes que cresceram no apocalipse.

O grupo deve deixar sua comunidade protegida para se aventurar no mundo perigoso em uma missão para salvar seu pai.

Como Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond se passa no mesmo universo e período de The Walking Dead e tem grandes conexões com a série original, especificamente seu protagonista que partiu do seriado na nona temporada.

CRM, o misterioso grupo que levou Rick (Andrew Lincoln) no helicóptero na nona temporada de The Walking Dead, levantou muitas questões sobre quem eles são e o que querem, mas The Walking Dead: World Beyond está finalmente lançando alguma luz sobre eles.

CRM, ou Civil Republic Military (República Civil Militar), foi revelado como uma força militar do mundo pós-apocalíptico, mas parece ter um papel mais antagônico.

Com um símbolo de três anéis idêntico ao do helicóptero que levou Rick embora, a misteriosa organização está claramente conectada a Rick, e havia rumores de que ele apareceria em pelo menos uma participação especial em The Walking Dead: World Beyond.

No entanto, a AMC negou rumores de que Rick iria aparecer no final da primeira temporada. Enquanto Rick ainda é dado como morto pelos outros personagens de The Walking Dead, sua história ainda é deixada em aberto, já que seu paradeiro permanece desconhecido após seu resgate de helicóptero.

The Walking Dead: World Beyond deixou claro que ajudará a preencher as peças que faltam no universo de The Walking Dead, e agora uma das estrelas do seriado revela que os eventos de The Walking Dead: World Beyond levam à explicação para o paradeiro de Rick.

Falando com o Comic Book, Mahendru, que interpreta Huck em The Walking Dead: World Beyond, confirma que a série levará diretamente aos filmes planejados de Rick Grimes.

Mahendru disse: “Nós estamos nos preparando para o cinema, então vamos lá. Todas as perguntas que os fãs tiveram, eu não sei, inerentemente por uma década, certo? Nosso seriado é a resposta para isso. Então, estamos indo muito para o CRM. Quer dizer, esse é o helicóptero… Estamos chegando muito perto, sabe?”

Grande conexão

A trilogia de filmes de Rick Grimes foi anunciada pela primeira vez na Comic-Con em 2019 e supostamente se concentrará na história de Rick depois que ele foi levado no helicóptero.

A AMC já anunciou que The Walking Dead terminará após a décima primeira temporada e será seguida por uma série derivada centrada em Daryl e Carol, bem como a série de antologia Tales of The Walking Dead.

Embora o universo de The Walking Dead continue a se expandir, os próximos filmes devem encerrar a história de Rick de maneira adequada. Embora o CRM e sua conexão exata com a história de Rick permaneçam um mistério, é provável que mais informações saiam de The Walking Dead: World Beyond à medida que avança.

A série de duas temporadas ainda tem muito a explicar, como por que o CRM rotula as pessoas de “A” ou “B” e por que Rick seria rotulado de “A”. Será empolgante ver exatamente como a série levará aos filmes de Rick Grimes e o que a franquia tem reservado para o personagem importante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.