Confirmado: [SPOILER] está doente em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Os fãs de Grey’s Anatomy finalmente receberam a confirmação sobre o diagnóstico de coronavírus de Meredith Grey, graças a um pequeno deslize de Patrick Dempsey.

O ator – que fez seu retorno surpresa ao drama médico de sucesso na estreia da décima sétima temporada – deu a atualização durante sua aparição num episódio do The Ellen DeGeneres Show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick explicou como sua aparição surgiu quando ele disse: “Pensei que era uma grande oportunidade para as pessoas e achei que seria ótimo para os fãs, realmente, ver todos reunidos dessa forma bizarra. A produtora Krista Vernoff veio com este conceito onde eu iria visitar Meredith em seu sonho de COVID.”

Quando questionado sobre em quantos episódios mais ele estará nesta temporada, o ator brincou: “Eu não tenho certeza de quantos. Eu sei que estou durante toda esta temporada. Ele sempre volta para visitar.”

Patrick revelou por que ele amou a maneira como seu personagem retornou quando acrescentou: “Há tantas almas que perdemos agora, então a ideia de ter anjos ao nosso redor é muito reconfortante, pelo menos para mim.”

“O impacto da resposta dos fãs foi incrivelmente avassalador e muito comovente.”

Emocionante retorno

Os fãs não podiam acreditar no que viam quando Derek e Meredith se reuniram nos 30 segundos finais do episódio de Grey’s Anatomy. Derek, também conhecido como McDreamy, foi morto em 2015 e a vida nunca mais foi a mesma para nenhum dos funcionários do Grey Sloan Memorial Hospital.

Conversando sobre a participação especial de Patrick, a produtora Krista Vernoff explicou em um comunicado: “Tivemos que criar formas criativas para permitir que nosso programa ainda fosse divertido e romântico e fornecesse algum escapismo. Foi aí que entrou Patrick Dempsey.”

“O tema da praia – que continuará além da estreia – forneceu uma maneira de vivermos fora da pandemia, mesmo por um tempo aqui e ali.”

“E o retorno de Derek trouxe pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs. A décima sétima temporada foi um esforço grandioso de nosso elenco, nossa equipe, nossos escritores e nossos parceiros na Disney e ABC – e estamos orgulhosos disso.”

Ela continuou: “Mas nosso esforço não é nada comparado ao trabalho de profissionais de saúde na linha de frente a quem esta temporada é dedicada. Esperamos que nosso seriado inspire vocês a usarem suas máscaras para protegê-los e uns aos outros.”

“Como diria Derek Shepherd: ‘É um lindo dia para salvar vidas.”’

No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio