Coringa de Jared Leto terá novo visual na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores surpresas desde que a WarnerMedia confirmou que eles estarão lançando a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça é que algumas gravações adicionais acontecerão, adicionando novas cenas e pedaços de filmagem ao conteúdo de quatro horas.

Outra surpresa para esta notícia foi que além dos membros do elenco que originalmente apareceram no filme, o diretor Zack Snyder estaria atraindo um ator de um filme da DC que ele não dirigiu, contratando Jared Leto para retornar como o Coringa na minissérie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista, Snyder conversou sobre o lugar que o Coringa terá em sua minissérie e também confirmou que o personagem de Leto terá um visual diferente de como apareceu em Esquadrão Suicida de 2016.

“É verdade”, disse Snyder ao Beyond the Trailer sobre o boato sobre o novo visual de Leto.

“Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque achei muito legal; mas também nisso, não vou contar a vocês o que acontece na pequena cena, mas um pouco de água passou por baixo da ponte proverbial entre a última vez que vimos o Coringa e esta aparição. Então ele é um Coringa cansado da estrada, acho que é uma forma de dizer isso.”

Ele continuou: “Eu direi que foi divertido ter um segmento da banda juntos para esta pequena cena, se você quiser. Trabalhar com Jared foi realmente incrível, sua atenção aos detalhes, ele realmente se preocupa muito em ser incrível.”

“Foi divertido e todos fizeram um trabalho incrível. Até tentar filmar na situação com COVID é meio complicado, mas todos trouxeram seu melhor e realmente queriam que fosse legal, e eu não poderia estar mais feliz com o que aqueles caras fizeram.”

O retorno de Jared Leto como Coringa

Snyder passou a dizer que a ideia veio de um lugar do Universo DC que ele ama e que ele sentiu que precisava ser adicionado à sua versão de Liga da Justiça, confirmando que esta é a única cena completa sendo adicionada como parte da fotografia original.

Ele também falou sobre ligar para Leto para fazê-lo reprisar seu papel e como a ideia lhe ocorreu durante as filmagens de Liga da Justiça em 2016.

“Eu direi que ele foi muito gentil em abraçar minha ideia e eu disse a ele que era uma coisa que eu sentia que mesmo quando estava trabalhando em Liga da Justiça em Londres, senti que era um curso inevitável que o filme tinha que tomar”, Snyder acrescentou.

“Então, quando eu disse a ele que era uma coisa que eu estava pensando na minha cabeça por um bom tempo, eu sinto que ele meio que se acostumou com a ideia de que era uma coisa inevitável que tinha que acontecer. Eu sou grato e estou eternamente em dívida com sua bondade por fazer isso.”

Ainda não há notícias de quando Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado no HBO Max, mas o projeto, que terá o formato de uma minissérie, deve chegar ao serviço de streaming em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio