Netflix

Criador responde se Lucifer encontrará [SPOILER] na Netflix

A Netflix está fazendo algo com que os fãs da DC Comics sonham há anos, uma série baseada no aclamado Sandman de Neil Gaiman. O engraçado é, porém, que o serviço de streaming já exibe um seriado baseado no universo de Sandman.

Esse seria Lucifer, que é vagamente inspirado pela interpretação de Gaiman do Diabo. O próprio autor até apareceu para uma participação especial – apropriadamente – como a voz de Deus na terceira temporada.

Gaiman – que está fortemente envolvido com a adaptação de Sandman – agora abordou se Lucifer impactará ou cruzará de alguma forma com a nova série.

Em suma, não vai. Um fã perguntou a ele no Twitter se o fato de o antigo programa da Fox já ter abordado o conceito de Lucifer deixando o Inferno para trás e se mudando para a Terra significaria que a versão da Netflix de Estação das Brumas – o quarto volume – seria alterada.

Gaiman, de forma sucinta, descartou qualquer medo de que isso acontecesse, no entanto.

“Não vai”, disse ele. “Sandman é Sandman.”

Sem crossover

Isso parece confirmar que Sandman será ambientado em seu próprio universo e não terá um crossover com Lucifer em nenhum momento.

Então, não espere que Tom Ellis apareça no seriado. Isso também faz sentido, já que Sandman obviamente será muito mais fiel ao material de origem do que Lucifer e Ellis disse que quer deixar o papel para trás assim que seu programa terminar na sexta temporada.

Embora Gaiman prometa que os pontos da história principal permanecerão os mesmos na série e nos quadrinhos, ele também disse que Sandman da Netflix será uma versão modernizada, ocorrendo em nosso tempo e não nos anos 90.

Isso significa, como ele diz, que as identidades, etnias e gênero de alguns personagens mudarão de acordo. Não sabemos muito mais sobre o projeto do que isso, mas você pode ter certeza de que Sandman está finalmente a caminho de nossas telas. Só não espere um crossover com Lucifer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.