Netflix

Criadora de The Witcher tranquiliza fãs da Netflix com notícia; veja

Caso você tenha perdido, a produção da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, foi interrompida recentemente devido a vários testes de coronavírus positivos.

Mais especificamente, quatro membros da produção supostamente testaram positivo e, como é típico para essas coisas agora, as filmagens não recomeçarão até que seja confirmado que é seguro fazê-lo novamente.

Enquanto a notícia circulava, a produtora Lauren S. Hissrich respondeu à preocupação dos fãs com uma nova declaração.

“Ei, o mundo está de cabeça para baixo – então, obrigada pelo amor e apoio pelo nosso pequeno canto dele”, Hissrich compartilhou no Twitter.

“Nós, bruxos, estamos bem. A saúde e a segurança de nossa equipe e de suas famílias vêm em primeiro lugar, e faremos o que for preciso para protegê-los. Estaremos de volta em breve.”

Você pode verificar a postagem oficial no Twitter abaixo.

Série de sucesso

A primeira temporada de The Witcher – Por Dentro dos Episódios já está disponível na Netflix. The Witcher – Making Of, um documentário especial, também está disponível para transmissão na Netflix.

A primeira temporada de oito episódios de The Witcher, da Netflix, também está disponível para transmissão na plataforma agora. Não há como dizer quando a segunda temporada será lançada neste ponto.

Lauren S. Hissrich atua como produtora em The Witcher. A série é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri.

Os novos membros do elenco para a segunda temporada incluem Kim Bodnia (Killing Eve: Dupla Obsessão) como Vesemir, Yasen Atour (O Jovem Wallander) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.