Netflix

Dash & Lily terá continuação na Netflix? Veja

Dash & Lily é a nova série de comédia romântica da Netflix e tem conquistado os fãs ao redor do mundo. Agora fica a velha pergunta: terá uma segunda temporada?

Em entrevista a Andy Swift, do TV Line, Joe Tracz, showrunner da série da Neflix, falou sobre a possibilidade de vermos mais temporadas do seriado.

“Eu amaria poder voltar e adaptar o segundo e o terceiro livro. O terceiro livro chegou a ser escrito no set. David Levithan e Rachel Cohn visitaram o set e eles estavam trabalhando nos capítulos do terceiro livro”.

“Eu amo esses personagens demais, assim como a cidade na qual eles vivem. Tendo em vista que existem mais histórias a serem contadas, eu realmente gostaria de fazer isso”, disse o showrunner de Dash & Lily.

Assim sendo, parece que a decisão está inteiramente nas mãos da própria Netflix. Caso tenha uma boa audiência, provavelmente veremos mais um ano de Dash & Lily.

Mais sobre Dash & Lily

A série se passa durante o período de festas de fim de ano em Nova York. Na intenção de viver uma vida mais empolgante, Lily deixa um caderno vermelho escrito “Você ousa” em uma livraria.

Dash é quem percebe o caderno e eventualmente eles acabam trocando mensagens na série da Netflix. Chega um ponto, claro, que eles acabam querendo se conhecer.

Lily, que nunca beijou alguém, quer algo mais romântico. Já Dash, com seu pessimismo eterno, teme destruir a amizade antes dela se tornar algo a mais.

Dash & Lily é baseada no livro de mesmo nome de Rachel Cohn e David Levithan.

A primeira temporada de Dash & Lily já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.