DC cancela mais uma série do Arrowverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raio Negro está cancelada pela DC. É mais uma série do Arrowverso que vai chegando ao fim.

A série vai acabar com a quarta temporada. É a segunda série desse universo a ser cancelada após Supergirl, que termina no sexto ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sabia que Jefferson Pierce e a sua família de mulheres negras poderosas seria uma grande adição ao gênero de herói. O amor dos fãs ao redor do mundo provou o que nós imaginávamos, as pessoas negras querem ver elas mesmas em todas suas complexidades”, disse o desenvolvedor da série, Salim Akil, em comunicado.

Além disso, Akil agradeceu a todo elenco, produtores, roteiristas e equipe. O produtor lembrou que a série do Arrowverso trouxe a primeira família afro-americana de heróis.

Apesar do fim de Raio Negro, o que parece é que a série dará espaço para uma derivada. Na mesma nota, Akil confirmou o desenvolvimento da atração sobre Painkiller.

Nova série na DC

O que se sabe é que a série do Painkiller será apresentada na quarta temporada de Raio Negro. O piloto será um dos capítulos do ano final do seriado.

O ator Jordan Calloway volta ao papel para estrelar o piloto. Enquanto isso, Salim Akil, o criador da série do Raio Negro, escreve o piloto.

Painkiller deve seguir a história de Khalil Payne, que se sente culpado pelo passado problemático. Antes de deixar Freeland, o personagem era basicamente uma máquina de crimes para gangue de Tobias Whale.

O personagem se muda para Akashic Valley para encontrar paz. Porém, o Painkiller seguirá lidando com o seu passado.

Raio Negro conta a história de um diretor de escola que tem que voltar a ser um herói quando a família dele e o bairro são ameaçados por uma gangue. Cress Williams é o protagonista do seriado.

A temporada final de Raio Negro, do Arrowverso, chega em janeiro de 2021 nos EUA. No Brasil, a série da DC tem três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio