Séries

Depois de anos, Os Simpsons revela verdadeira identidade de personagem

Com mais de 30 anos de história, Os Simpsons esconde alguns segredos. Alguns deles, inclusive, até foram revelados, mas não são relembrados ou ganham destaque.

Uma das figuras conhecidas de Os Simpsons é o Cara dos quadrinhos. O apelido simplesmente pegou e é assim que o personagem é chamado.

Dificilmente algum fã deve saber o verdadeiro nome desse personagem. O fato é que por 19 anos, isso foi um completo mistério em Os Simpsons.

Apenas na 16ª temporada é que o amado desenho revelou a verdadeira identidade dele. Isso acontece no capítulo Homer and Ned’s Hail Mary Pass.

A revelação, inclusive, é feita de forma muito comum. O personagem conta, casualmente, que se chama Jeffery Albertson. Isso acontece em conversa com Ned Flanders.

Até esse momento, a vida pessoal do Cara dos quadrinhos era pouco tocada em Os Simpsons. Logo após a revelação, inclusive, o produtor Al Jean revelou que o nome foi escolhido apenas para deixar os fãs mais curiosos furiosos.

Personagem é morto em Os Simpsons

Os Simpsons já introduziu inúmeros personagens. Nas primeiras temporadas, inclusive, a série tinha como objetivo apresentar diferentes cidadãos de Springfield.

Um deles, que pode ser lembrado por muitos espectadores, é o Dr. Marvin Monroe. O personagem era um terapeuta conhecido da cidade.

Marvin oferecia serviços por telefone. Assim, os moradores podiam ter ajuda em questões envolvendo a saúde mental.

O Dr. Monroe apareceu em alguns episódios no início dos anos 1990. Porém, o terapeuta foi morto em Os Simpsons – fora da história.

Muitos fãs não sabem, mas o fato é confirmado no capítulo The 138th Episode Spectacular, de 1995. No episódio surge a pergunta, “Qual é o personagem que morreu no último ano?”.

O narrador explica, então, que é uma pergunta difícil, uma vez que Marvin não era popular. Em 2000, no episódio Alone Again, Natura-Diddily, o nome do personagem também aparece em uma lápide.

Já em 2004, Marvin é ressuscitado para uma breve aparição. O personagem diz que estava “muito doente”, mas que não morreu. Isso até que em 2018 ele voltou a aparecer como um fantasma.

Relembre o personagem abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.