Derivada corrige ESSE problema de The Walking Dead; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A sexta temporada de Fear the Walking Dead mostra Virginia basicamente implementando o plano de Negan melhor que o ex-vilão da série principal. Onde Negan erra, ela acaba acertando – ao menos por enquanto.

Na sétima temporada de The Walking Dead vemos a população de Alexandria, do Reino e Hilltop sob o domínio de Negan e dos salvadores. Forçados a entregar recursos, incluindo remédios e alimentos, eles são, em troca, “protegidos” pelos salvadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em Fear the Walking Dead, Virginia e os pioneiros capturam os personagens centrais da derivada e os assimilam ao grupo. Morgan é deixado para morrer, enquanto os outros são divididos pelos pioneiros, sendo enviados para locais diferentes.

No presente, Morgan está trabalhando para reunir seu grupo a fim de derrotar Virginia de vez. Enquanto isso, Althea, Dwight, dentre outros, estão trabalhando para seus novos mestres.

Melhor ser amado ou temido?

A intenção de Virginia não é diferente do que Negan queria: controlar o grupo inimigo e fazer eles trabalharem a seu favor.

O problema é que a execução do plano de Negan foi bastante falha. Ele matou Glenn e Abraham, humilhou Rick e outros salvadores constantemente provavam que era impossível o convívio pacífico entre as comunidades.

Virginia, por sua vez, é mais comedida. Ela entende que precisa se comportar de forma razoável, chegando a agradar aqueles a quem subjuga – até certo ponto.

Ao contrário de Negan, Virginia sabe que pode conseguir mais do grupo de Morgan trabalhando junto deles e, por vezes, opta por deixá-los felizes, evitando maiores insurreições.

Resta aguardar para saber se o final da vilã será diferente daquele de Negan até o término da sexta temporada de Fear the Walking Dead.

Vale lembrar que Rick não está presente para poupar sua vida, caso um grande confronto aconteça.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead atualmente está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio