Séries

Derivada de The Walking Dead é renovada; veja detalhes

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, confirma que a sétima temporada de Fear the Walking Dead está nos estágios de roteiro na AMC.

A rede renovou oficialmente Fear the Walking Dead para quinta e sexta temporadas durante sua apresentação anual de The Walking Dead na San Diego Comic-Con em julho de 2018 e 2019, respectivamente – mas nenhum anúncio aconteceu durante a Comic-Con@Home de 2020, apenas on-line, uma versão virtual versão da convenção em resposta à pandemia de COVID-19.

A pandemia de coronavírus em março também forçou a AMC a pausar a produção do episódio 6×08 de Fear the Walking Dead e o restante da sexta temporada, que retorna com sua segunda metade de nove episódios em 2021.

“Foi comovente não ser capaz de levá-la até 6×08, só porque esse é um episódio surpreendente. É um episódio tão importante na história da série. Vai ter um começo incrível”, disse o produtor executivo de Fear the Walking Dead ao Hollywood Reporter.

“Estamos trabalhando há muitas semanas, senão meses. Estamos trabalhando em Fear the Walking Dead. Temos o resto da sexta temporada para terminar enquanto estamos trabalhando na sétima temporada.”

Oficialmente renovada

Questionado se Fear the Walking Dead está escrevendo a sétima temporada, mesmo enquanto a sexta temporada continua a produção, Gimple respondeu: “Estamos, de fato. É estranho. Os tempos dos diferentes episódios relacionados à pandemia foram interessantes.”

“Com The Walking Dead, estava em um ponto em que podíamos realmente ajustar o que estava prestes a fazer. O medo estava no meio de sua temporada, e The Walking Dead: World Beyond estava apenas começando sua escrita para a segunda e última temporada”, ele explicou.

“Tem sido interessante ver as diferentes produções em lugares tão diferentes durante este tempo, e todos têm trabalhado uns com os outros e aprendido uns com os outros no que diz respeito às técnicas enquanto filmamos agora.”

“Através de toda essa pandemia, o universo de The Walking Dead nunca esteve mais conectado, pois estamos descobrindo como fazer TV.”

Gimple teve um papel criativo em Fear the Walking Dead a partir da quarta temporada em 2018, que lançou o primeiro crossover entre os dois seriados de The Walking Dead quando Morgan Jones (Lennie James) saltou da série principal para o derivado.

O veterano de The Walking Dead agora lidera um elenco que inclui os originais de Fear the Walking Dead, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Ruben Blades e Danay Garcia, bem como os recém-chegados da temporada Maggie Grace, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio e Christine Evangelista.

Recentemente, os produtores de Fear the Walking Dead, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, disseram ao Comic Book que o derivado – que está no meio de sua temporada mais bem recebida até o momento – não tem fim à vista.

“Não tivemos nenhuma conversa específica sobre quando a série terminaria”, disse Chambliss.

“Nós temos nossas próprias ideias sobre como achamos que o seriado deve terminar, mas por enquanto, vamos apenas continuar contando as histórias e contá-las pelo tempo que a AMC disser para continuarmos fazendo.”

Fear the Walking Dead retorna com novos episódios em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.