Séries

Derivada reforça problema de The Big Bang Theory que incomoda fãs

Para The Big Bang Theory e sua série derivada, Jovem Sheldon, existem alguns buracos na trama e erros de continuidade que os fãs não podem deixar de notar. Em uma série tão longa como The Big Bang Theory, no entanto, uma discrepância aqui e ali é inevitável e encontrá-las pode até tornar o programa muito mais divertido.

Alguns fãs recorreram ao Reddit para apontar esses buracos na trama e muitos deles parecem girar em torno de Sheldon Cooper. Sheldon é um físico incrivelmente talentoso, mas nerd e um dos personagens centrais da série.

O personagem fez tanto sucesso que a CBS desenvolveu uma série derivada centrada nele, Jovem Sheldon. Esta série de comédia detalha a infância de Sheldon, de 9 anos, e as dificuldades que ele enfrenta para ser uma criança extremamente inteligente.

Embora esses furos na trama não afetem a coesão do programa ou diminuam seu sucesso, ainda pode ser empolgante detectar um erro que os escritores provavelmente esperavam que você não notasse.

Continue lendo para descobrir sobre o erro de The Big Bang Theory e Jovem Sheldon que os fãs não conseguem superar.

Problema incômodo

Quando se trata da idade e do passado de Sheldon Cooper, alguns detalhes simplesmente não combinam.

Interpretado por Jim Parsons em The Big Bang Theory e Iain Armitage em Jovem Sheldon, o personagem Sheldon teria 27 anos no início da primeira temporada de The Big Bang Theory, pois foi estabelecido que ele nasceu em 26 de fevereiro de 1980.

Como um usuário do Reddit apontou, no entanto, uma certa fala no quarto episódio da primeira temporada contradiz isso e toda a linha do tempo da vida de Sheldon.

No episódio “The Luminous Fish Effect”, após Sheldon perder o emprego e debater para recuperá-lo, ele diz: “Passei os últimos três anos e meio olhando para placas de graxa cheias de equações. Antes assim, passei quatro anos trabalhando na minha tese. Antes disso, eu estava na faculdade, e antes disso, estava na quinta série.”

Com base nessa linha do tempo e no fato de que Sheldon começou a faculdade quando tinha apenas 11 anos – um ponto importante da trama de Jovem Sheldon -, o usuário atento do Reddit descobriu que Sheldon deveria ter na verdade cerca de 22 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.