Derivada revela nome do bebê de amado casal de The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Young Sheldon revelou o nome do filho de Sheldon e Amy em seu recente episódio. O nome, que jamais foi revelado em The Big Bang Theory, acabou sendo uma homenagem a outro personagem e a um dos maiores ícones da cultura pop.

No capítulo, os Coopers fazem uma festa de formatura para Sheldon, que está acabando o ensino médio. Durante as festividades, Jim Parsons e Mayim Bialik, o Sheldon de The Big Bang Theory e a Amy, participam na narração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa foi a melhor festa de formatura que eu já tive, até a que tivemos para meu filho, Leonard Cooper”, disse Sheldon na narração em off. “Eu queria que seu nome fosse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou”.

A versão adulta de Amy, então, responde: “Fique feliz que eu deixei você dar o nome Leonard”.

Obviamente é uma referência a Star Trek e o eterno Spock, mas também pode ser visto como uma homenagem a Leonard de The Big Bang Theory. Afinal, depois de aturar Sheldon por tantos anos, ele merece a homenagem.

Mudança no visual

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, surpreendeu os fãs com seu novo visual em fotos publicadas.

O ator apareceu na capa da revista de moda L’Officiel e compartilhou a imagem no seu Instagram.

“Em notícias não relacionadas às eleições, um grande obrigado à L’Officiel por me colocar na sua capa, deixando-me falar mais sobre The Boys in the Band”, escreveu o astro de The Big Bang Theory na legenda.

Na foto, vemos Jim Parsons sentado em uma poltrona branca, com blazer e calça social e uma camisa polo por baixo. Além disso, seu cabelo está consideravelmente mais longo do que o que estamos acostumados a ver.

No Brasil, The Big Bang Theory, que já terminou, e Young Sheldon podem ser vistas no Globoplay. Veja a publicação do astro abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio