Derivada terá crossover surpresa com The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Young Sheldon retorna para quarta temporada com surpresa. E não será algo pequeno: trata-se de um crossover com The Big Bang Theory.

O co-criador da série derivada, Steve Molaro, confirmou a informação ao TV Line. A participação especial estará no final do primeiro capítulo do novo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Molaro adiantou que o episódio termina com uma narração do Sheldon adulto, de Jim Parsons. Dessa vez, porém, o personagem estará acompanhado.

O co-criador, obviamente, não quis revelar quem é essa companhia especial de Sheldon.

“O Sheldon adulto não está sozinho na narração do final do capítulo. É uma divertida e inesperada continuação da história de The Big Bang Theory”, conta o produtor.

Por enquanto, a quarta temporada de Young Sheldon começa a exibição em novembro nos Estados Unidos. Para o Brasil, ainda não há previsão.

Astro de The Big Bang Theory muda visual

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, surpreendeu os fãs com seu novo visual em fotos publicadas.

O ator apareceu na capa da revista de moda L’Officiel e compartilhou a imagem no seu Instagram.

“Em notícias não relacionadas às eleições, um grande obrigado à L’Officiel por me colocar na sua capa, deixando-me falar mais sobre The Boys in the Band”, escreveu o astro de The Big Bang Theory na legenda.

Na foto, vemos Jim Parsons sentado em uma poltrona branca, com blazer e calça social e uma camisa polo por baixo. Além disso, seu cabelo está consideravelmente mais longo do que o que estamos acostumados a ver.

No Brasil, The Big Bang Theory, que já terminou, e Young Sheldon podem ser vistas no Globoplay. Veja a publicação do astro abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio