Netflix

Diana vai revolucionar The Crown na Netflix

A quarta temporada de The Crown mostrará a princesa Diana em sua batalha contra a bulimia e a Netflix incluiu avisos para os espectadores nos episódios que isso for mostrado.

Conforme Rod McPhee, do The Sun, três dos episódios vão conter a mensagem: “Esse episódio inclui cenas de distúrbios alimentares que podem incomodar alguns espectadores”.

Uma fonte interna descreveu isso como algo sem precedentes por parte dos showrunners de The Crown.

“Afinal, a série já mostrou cenas de guerra, tentativa de suicídio e até teve um ataque terrorista. Mas nunca escolheram incluir um aviso sobre essas imagens que incomodam. É um reflexo do quão explícitas serão as imagens e a forma sensível como estão lidando com isso”.

Netflix se pronunciou

Um representante da Netflix confirmou que a mensagem estará presente nesses episódios, explicando a decisão.

“Os produtores de The Crown trabalharam junto de instituições que lidam com desordens alimentares a fim de assegurar que a retratação da bulimia da Princesa Diana é tanto verossímil, quanto tratada de forma sensível”.

“Quando os espectadores assistirem a série na Netflix, verão avisos no começo dos episódios, dando detalhes sobre como procurar ajuda, se necessário”.

Algumas das cenas incluem Princesa Diana comendo doces antes de vomitar em um banheiro do Palácio de Buckingham.

A quarta temporada de The Crown volta com o elenco do terceiro ano. Assim, Olivia Colman novamente é a Rainha Elizabeth.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

A quarta temporada de The Crown chega na Netflix em 15 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.