Dwayne Johnson, o The Rock, ganha a homenagem mais bizarra de todas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson, o The Rock, ganhou uma bizarra homenagem em desfile do Dia de Ação de graças da Macy’s, nos EUA.

Em transmissão televisionada (jogada nas redes posteriormente), um balão gigante do ator pôde ser visto flutuando. Ele não estava fisicamente presente ali e sim via realidade aumentada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande porém é que o balão retrata uma icônica fotografia de Dwayne Johnson quando ainda jovem. Ele aparece de gola rolê e uma pochete, além de estar com cabelo.

O balão faz parte da campanha promocional da vindoura série Young Rock, que mostrará a infância de Dwayne Johnson antes de se consagrar como The Rock no WWE.

A série será exibida na NBC, nos EUA. No comando estão Nahnatchka Khan e Jeff Chiang, de Don’t Trust the B—- in Apartment 23.

No Instagram, o astro de Velozes e Furiosos tem compartilhado fotos da série. Algumas delas podem ser vistas abaixo, junto do vídeo do balão gigante.

Foto de infância

Dwayne Johnson, o The Rock, segue com o bom-humor nas redes sociais. Dessa vez, o ator de Velozes e Furiosos publicou uma foto dele com 7 anos.

Os fãs deram risada. Mas, não por causa da imagem.

O que acontece é que Dwayne Johnson fez uma legenda engraçada. Tirando sarro de si mesmo, o astro de Velozes e Furiosos divertiu os seguidores.

“De volta aos 7 anos no Havaí, tendo muito estilo com meu dentes salientes, camisa aloha e o que aconteceu com meu cabelo afro que ficou menor de um lado? Não tem jeito, esse garanhão cresceu para ser o homem mais sexy do mundo”, brincou The Rock.

Kevin Hart, amigo do ator de Velozes e Furiosos, adorou: “Cara, eu não consigo respirar”.

Até a ex-esposa e agente de The Rock, Danny Garcia, comentou: “A imagem que precisávamos para acordar”.

Confira abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio