Netflix

É oficial: Elite perde mais dois amados personagens na Netflix

A quarta temporada de Elite acontecerá sem cinco atores do elenco original… e isso pode não ser o fim das despedidas na série espanhola da Netflix. Conforme as filmagens continuam, dois atores anunciaram em uma entrevista que certamente deixarão o seriado em breve.

Haverá algumas mudanças na quarta temporada de Elite, que está prevista para ser lançada em 2021 na Netflix.

Por um bom motivo, cinco atores deixaram a série no final da terceira temporada: Álvaro Rico (Polo), Mina El Hammani (Nadia), Ester Exposito (Carla), Danna Paola (Lu) e Jorge Lopez (Valerio).

E pode não ter acabado! Enquanto novos rostos chegam em Las Encinas, a quarta temporada da série espanhola também pode ser marcada por outras despedidas.

No final da terceira temporada de Elite, vários personagens estavam se formando no colégio, enquanto outros tiveram que repetir.

Samuel (Itzan Escamilla), Guzman (Miguel Bernardeau), Rebeca (Claudia Salas), Omar (Omar Ayuso) e Ander (Aron Piper) estarão, portanto, de volta a Las Encinas na quarta temporada, enquanto Cayetana (Georgina Amoros) terá se tornado uma mulher de casa.

Mas não seria de se esperar que as histórias dos personagens se arrastassem. Questionados pelo Hola, Omar Ayuso e Itzan Escamilla confidenciaram que as filmagens da quarta temporada devem continuar até dezembro… e que então devem deixar a série.

Mais despedidas chegando

Quando o repórter perguntou se seria a última temporada para eles, os dois atores responderam que sim.

Uma partida iminente que não parece entristecê-los.

“Há vontade de parar, mas é certo que mais tarde sentiremos saudades. Era como ir à escola: a gente vai lá, a gente constrói relacionamento e aí você sente falta mesmo que queira fazer outra coisa”, comentou o intérprete de Samuel.

E Omar Ayuso acrescentou: “Quando chegamos éramos como bebês. Saímos um pouco mais velhos.”

Resta saber se eles serão os únicos a se despedir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.