Séries

É oficial: Estrela confirma teoria inusitada de Brooklyn Nine-Nine

Tem sido o assunto dos fãs de Brooklyn Nine-Nine por um tempo, mas o ator Joe Lo Truglio finalmente confirmou que Susan Boyle é prima de Charles. O ator, que interpreta o orgulhoso membro da família Boyle na amada comédia policial, juntou-se ao apoio ao ícone da Grã-Bretanha para uma participação especial.

Falando sobre a teoria, Joe disse ao Metro UK: “A grande coisa sobre Charles Boyle e Susan Boyle é que, quando eles abrem a boca, coisas absolutamente inacreditáveis ​​saem à tona. Ambos provam que as surpresas vivem em todos nós. Não julgue um livro pela capa. É claro que eles são parentes!”

Seu comentário foi feito depois que os amigos de Susan disseram que ela também estava pronta para uma visita rápida para uma reunião com Boyle depois que soube do comentário.

São primos

Visto que ela pensou em se tornar uma atriz, não poderia vir em melhor hora.

O adorável Charles – cuja família cada vez maior é conhecida por seu amor pelo bege e um bom terno – mencionou sua prima pela primeira vez na sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Em uma referência à sua família, Charles simplesmente declarou: “Minha prima, Susan, não sabia que ela cantava até o final dos quarenta anos.”

Demorou um pouco para os fãs perceberem o comentário passageiro, com o Reddit finalmente descobrindo o caso bem aberto.

Para contextualizar, Susan tinha 48 anos quando apareceu pela primeira vez no Britain’s Got Talent em 2009.

Porém, não se sabe se ela aparecerá em breve ou não, com a equipe trabalhando com cuidado sobre seus novos episódios na esteira de novas histórias de brutalidade policial desencadeando o movimento Black Lives Matter.

Na esteira dos protestos em todo o mundo, os produtores descartaram os episódios que haviam planejado para a próxima temporada e agora planejam abordar o assunto da melhor maneira possível em seu mundo.

Espera-se que a nova temporada vá ao ar em 2021. Nesse ínterim, pelo menos podemos esperar o retorno de Susan – visto que ela fará uma aparição no especial de Natal de Britain’s Got Talent no final desta época festiva.

Brooklyn Nine-Nine está disponível na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.