Séries

Ellen Pompeo parece apoiar colega em confusão de Grey's Anatomy; veja

Isaiah Washington, que viveu o Dr. Preston Burke nas três primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, reacendeu uma velha briga com sua ex-colega de elenco Katherine Heigl.

O ator foi demitido após usar um termo homofóbico ao se referir a T.R. Knight, também de Grey’s Anatomy. Depois disso, Heigl disse que ele não deveria falar em público em razão dessa postura preconceituosa.

Agora, anos mais tarde, Isaiah Washington foi ao Twitter para colocar mais lenha e fogo nessa fogueira que já estava há muito tempo apagada.

“Essa mulher uma vez disse que eu ‘nunca’ mais deveria poder falar publicamente. O mundo concordou com sua proclamação na época e quiseram meu trabalho e minha cabeça em 65 idiomas diferentes. Queria estar no Twitter em 2007, porque eu NUNCA vou parar de exercer minha liberdade de expressão”, escreveu Washington, com uma foto de Katherine Heigl.

Dois dias depois, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, convenientemente publicou um gif com ela ao lado de Heigl em Grey’s Anatomy. “Cara, ela lutou mesmo por você”, diz o gif. Isos indica que Pompeo apoia sua colega da série e não Isaiah Washington.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/EllenPompeo/status/1329578247898550277

Muitos divórcios

A partir daqui, pode conter spoilers!

Grey’s Anatomy conta com alguns personagens que viram praticamente propriedade da série. Um deles é Owen Hunt.

O médico está na série desde a quinta temporada. Mesmo dividindo muitos fãs, o médico não parece ter hora para deixar o drama.

Algo curioso na trajetória de Owen é que o médico sempre tem relações complicadas. Não apenas isso, parece estar quase sempre se separando.

Enquanto personagens têm histórias de se casar e começar uma família, isso é bem mais complicado para ele. Por isso, uma dúvida nasce com o personagem.

Quantas vezes Owen já se divorciou em Grey’s Anatomy?

Mesmo que tudo pareça muito complicado, Owen teve apenas dois divórcios. O médico não chega a se casar com todas namoradas – por mais que tente.

Os fãs, inicialmente, descobrem que Owen foi noivo de uma namorada do passado, que se chamava Beth. Depois, o médico se apaixonou e se casou com Cristina Yang.

O casamento não deu certo e Owen encontrou um lugar para recomeçar com Amelia Shepherd. Novamente, o namoro deu em casamento – mas a relação não durou.

Por último, o médico fica noivo de Teddy. Porém, até então, ninguém sabe se os dois podem ou não casar – e até mesmo, novamente, se tudo pode acabar em divórcio.

Essa é uma trama da 17ª temporada. Por enquanto, em exibição nos EUA – no Brasil, chega em janeiro no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.