Em rede social, estrela entrega retorno em Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Kristy Dawn Dinsmore, a Amma de Vikings, indicou que poderemos ver mais da sua personagem na segunda metade da temporada final.

Com o dramático fim da primeira metade, que deixou Bjorn à beira da morte, ficamos sem saber quem exatamente retornaria para os episódios finais do seriado, mas parece que veremos Amma novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, ela é a donzela de escudo que cuida de Hvitserk quando ele está sofrendo com seu vício.

Em foto publicada no Instagram de Kristy Dawn Dinsmore, a vemos junto de Lucy Martin, que interpreta Ingrid na série.

Isso indica que veremos mais das duas juntas nos novos episódios de Vikings.

Veja a publicação original, abaixo.

Por que ator deixou a série?

A morte mais chocante de Vikings até hoje foi a morte de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) durante a quarta temporada.

Morto em um poço de cobras venenosas, Ragnar deixou Vikings no meio da temporada, o que deixou diversos fãs confusos. Afinal, por que o ator Travis Fimmel decidiu sair da série?

Em um artigo, o Express falou sobre a saída de Travis Fimmel, o Ragnar, de Vikings.

Presente desde a 1ª temporada, Ragnar era o protagonista de Vikings até morrer no 13º episódio da quarta temporada pelas mãos do Rei Aelle (Blakeley Kaye) e de um de seus rivais, o Rei Ecbert (Linus Roache).

Na realidade, a morte de Ragnar já era algo esperado pelos fãs da obra original de Vikings e pelos conhecedores da mitologia nórdica. Em registros históricos, a figura representada por Ragnar morreu entre os anos de 852 e 856.

Porém, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Travis Fimmel, astro que interpretava Ragnar, revelou que o personagem deveria ter morrido muito antes, e que estava satisfeito com a saída da série.

“Era pra eu ter morrido no final do primeiro ano [primeira temporada] Eu acabei ficando por mais três. Era pra eu estar fazendo outro filme quando Vikings saiu, mas acabei tendo que ir para a Irlanda brincar na lama. Foi muito bom, me ajudou bastante, e sinto muita saudade das pessoas “, revelou o astro de Vikings.

Na mesma entrevista, o criador de Vikings, Michael Hirst, declarou que a morte de Ragnar era necessária para que outros personagens ganhassem destaque e a série tivesse um elenco mais diversificado.

Portanto, está aí. Ragnar saiu de Vikings por conta de uma decisão de roteiro. Agora, os fãs vão acompanhar a jornada dos filhos do ex-protagonista, Bjorn (Alexander Ludwig) e Ivar (Alexander Hogh Andersen).

Vikings está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio