Publicidade

Emissora comenta sobre retorno de Rick Grimes em The Walking Dead

Publicado por Victor Carvalho

03/11/2020 16:30

Um porta-voz da AMC negou rumores amplamente divulgados de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) aparece no final da primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond, um derivado envolvendo o misterioso grupo que levou Rick para longe em The Walking Dead.

Na nona temporada do seriado principal, Rick desaparece e é dado como morto quando ele explode uma ponte para deter uma horda de zumbis. Quando Anne (Pollyanna McIntosh) descobre Rick ferido, mas vivo, ela incita um helicóptero pilotado pelo Exército da República Cívica para pousar e salvá-lo.

Este grupo é uma ameaça em The Walking Dead: World Beyond, e eles estão por trás do longo desaparecimento de Rick, mas Lincoln não aparece no final da temporada, que será exibido em dezembro.

Um representante da AMC disse ao Insider que uma página de créditos do IMDb listando Lincoln entre o elenco do programa “não é precisa”. A lista, que desde então foi atualizada para remover o nome de Lincoln, tinha o ator de Rick Grimes aparecendo no décimo episódio da primeira temporada, “In This Life”.

De acordo com o Insider, “o indivíduo expressou preocupação que os fãs ficariam desapontados se esperassem ver Rick no episódio apenas para ele não aparecer”.

Alguns usuários do Twitter perceberam o crédito de Lincoln por The Walking Dead: World Beyond e começaram a questionar se Rick voltaria, mas o IMDb permite que membros com contas adicionem ou editem créditos de filmografia.

Embora o banco de dados tenha diretrizes de elegibilidade, as atualizações enviadas pelos usuários costumam ser imprecisas.

Informação imprecisa

Embora Rick não apareça nesta temporada de The Walking Dead: World Beyond, a série de eventos limitados de duas temporadas se conecta aos longas-metragens de The Walking Dead que marcam o retorno de Lincoln à franquia.

O derivado já respondeu a perguntas importantes sobre os captores de Rick e deu aos espectadores um gostinho da trilogia de cinema com uma cena pós-créditos envolvendo experimentos de zumbis do Exército da República Cívica, uma extensão do mistério de “A e B” iniciado em The Walking Dead.

No Brasil, The Walking Dead está agora disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade