Enfim explicado por que ator de Supernatural deixa Gilmore Girls

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki (o Sam de Supernatural) apareceu já no episódio piloto de Gilmore Girls, como Dean Forester. O personagem, contudo, desapareceu após a quinta temporada da série. Vamos ver por que isso aconteceu.

Tratando-se da história de Gilmore Girls, Dean já tinha cumprido sua função na série. Rory amadureceu a tal ponto de enxergar que um relacionamento com ele não funcionaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim, Dean não se encaixava mais na vida de Rory e sua partida permitiu que ela descobrisse mais sobre si mesmo. Mas há outra razão por trás da partida do personagem e Jared Padalecki.

O ator, é claro, foi escalado como Sam Winchester em Supernatural e isso fez com que ele não pudesse mais gravar Gilmore Girls.

Curiosamente, seu papel como Dean quase custou a ele o papel em Supernatural, visto que Eric Kripke queria um personagem inteligente no seriado e Dean não passava essa confiança para ele. Felizmente, o criador de Supernatural viu que Padalecki conseguia entregar algo diferente do seu personagem em Gilmore Girls.

Batalha final de Supernatural

Alerta de spoilers!

O penúltimo episódio de Supernatural trouxe, enfim, a batalha final dos irmãos Winchester contra Deus/ Chuck, aparentemente encerrando um grande arco da longeva série.

O episódio já começa deixando claro que todos na Terra estão mortos, à exceção de Dean, Sam e Jack e muito acontece a partir daí.

Na sequência inicial, os Winchester dizem a Chuck que eles irão se render, caso o mundo retorne a como era antes dele fazer todos deixarem de existir. Ele recusa a oferta, dizendo que prefere vê-los sofrerem as consequências da arrogância.

Enquanto issso, no bunker, Jack sente que há outras presenças na Terra além deles três. Com isso, eles caem na estrada.

Eventualmente eles chegam em uma igreja onde Michael ainda está vivo. Eles o levam de volta para o bunker e o pedem para tentar abrir o livro da Morte sobre Deus, mas ele não consegue. Nesse ponto Lucifer aparece com um plano. Ele foi libertado do Vazio para ajudá-los a rbirem o livro.

Para seu plano funcionar, ele trouxe uma Ceifadora do Vazio com ele e acaba a matando. Quando ela retorna, tendo sido a primeira Ceifadora criada após a morte de Billie, ela se torna a Morte. Com isso, ela é capaz de abrir o livro.

Ao começar a ler, Lucifer mata a Morte, revelando que ele estava trabalhando com Chuck desde o início, no intuito de conseguir o livro para Deus.

Depois de uma curta batalha contra os Winchester e Michael, Lucifer é destruído, mas o livro permanece impossibilitado de ser lido. Sam, nesse ponto, tenta traduzir o livro, visto que há alguns caracteres que ele consegue entender.

Ao sair do quarto mais tarde, ele explica que eles precisam ir para um certo local em determinado momento, fazer um ritual quando o Sol estiver no local certo, o que há de liberar uma força para destruir Chuck.

Eles fazem isso, mas não funciona e Michael acaba traindo os Winchester, apenas para ser morto por Deus em seguida, que procede para matar os dois irmãos de Supernatural.

Seu tiro sai pela culatra, contudo, quando Chuck percebe que o poder que ele estava aglomerando estava sendo sugado por Jack, que agora é poderoso o suficiente para drenar o restante da magia em Chuck.

Sem poderes, Chuck é deixado na praia e os Winchester dizem que ele irá envelhecer, morrer e ser esquecido como todos os outros.

Dentro do livro da Morte, as páginas aparecem brancas e somente a Morte é capaz de ler o artefato. Isso tudo, na realidade, foi uma tática para atrair Chuck e testar a teoria que Jack poderia roubar seu poder.

Na cidadezinha, Jack acaba revivendo todo mundo e Supernatural entrega uma sequência mostrando o mundo todo voltando à vida. Ele, então, informa os Winchester de que não irá interferir tanto quanto Chuck, garantindo o livre-arbítrio.

De volta no Bunker, os Winchester fazem um brinde a todos aqueles que morreram ao longo da jornada e voltam para o carro para ver qual será a próxima aventura da dupla. Dessa vez, não há ninguém escrevendo suas histórias, exceto eles próprios.

O episódio final de Supernatural vai ao ar em 19 de novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio