Séries

Enfim revelado por que amada personagem deixa Smallville

Smallville terminou em 2011 após 10 temporadas. Porém, os fãs ainda revisitam a série e questionam o que aconteceu com alguns personagens e membros do elenco.

Esse é o caso de Bridgette Crosby, interpretada por Margot Kidder. Após a quarta temporada, a atriz nunca mais voltou em Smallville.

Não apenas isso, a personagem, que teve papel fundamental na história, foi morta em uma história fora da tela. Isso sempre gera estranhamento para os fãs.

O responsável por essa morte foi Jason Teague, que era vivido por Jensen Ackles, de Supernatural. O que acontece é que essa saída tem muito mais ligação com o Superman de que os fãs podem imaginar.

Na verdade, tem uma comovente conexão com Christopher Reeve, considerado um dos melhores intérpretes do Superman.

A saída da atriz de Smallville

O que acontece é que Margot Kidder tinha uma história bem mais próxima com o Superman. A atriz é a eterna Lois Lane da versão de Christopher Reeve.

Em 2004, o astro faleceu. Veículos internacionais afirmam que o que motivou a atriz deixar Smallville foi o fato de que produtores queriam explorar a morte de Reeve.

Por achar que a morte do amigo seria usada para publicidade, Margot Kidder decidiu abandonar o projeto. A artista de Superman teria se recusado a voltar até para gravar as cenas do destino final da personagem dela.

Se continuasse na série, a atriz se tornaria uma vilã em Smallville. Ao menos, é o que afirmam rumores antigos da produção.

Agora, tudo é apenas história. Margot Kidder faleceu em 2018 aos 69 anos.

Smallville pode ser conferida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.