Enfim revelado por que personagem some em Chicago P.D.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chicago P.D. tem um grande elenco por conta das oito temporadas. Saídas e entradas foram bastante comuns, mas uma delas deixou os fãs curiosos.

Brian Geraghty apareceu como o policial Sean Roman na segunda temporada. Logo, o personagem se tornou muito importante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sean chegou a ter uma relação profunda com Burgess. Porém, ela foi encerrada no terceiro ano, de forma inesperada.

O personagem de Chicago P.D. ficou desaparecido até a sétima temporada. Com isso, muitos fãs começaram a se questionar sobre esse sumiço.

Dentro da trama, ele pode ter sido explicado. Mas, nos bastidores, o que aconteceu para Brian Geraghty sumir do seriado policial?

O que aconteceu em Chicago P.D.?

Antes de entrar em Chicago P.D., o ator chamava atenção de diferentes projetos. Antes, o famoso se destacou na série Boardwalk Empire e nos filmes Jarhead e Guerra ao Terror.

Com isso, o drama policial não sabia se ia conseguir fechar um acordo com Brian Geraghty. Pelo status do famoso, a série decidiu seguir por um caminho que não é comum dentro da franquia.

O ator assinou um contrato de uma temporada, com possibilidade de renovação. Assim, isso aconteceu uma vez, com Sean Roman voltando no terceiro ano.

O showrunner da série, Matt Olmstead, contou ao TV Line que sabia desde início que Brian Geraghty poderia deixar Chicago P.D. a qualquer momento.

“Na negociação, ele disse, ‘Não sei se posso assinar um contrato de 7 temporadas. Parece ótimo, mas eu vou de ano em ano’, o que Dick Wolf (produtor) não costuma fazer. Mas, o acordo foi feito”, contou o chefe do seriado.

Sean Roman, porém, voltou para Chicago P.D. após o sumiço. O personagem é visto novamente na sétima temporada.

A série está em exibição do oitavo ano nos EUA. No Brasil, o drama policial pode ser visto no canal Universal e no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio