Séries

Estrela de Descendentes está em série aclamada e fãs não lembram

Dove Cameron é relembrada pelo trabalho em Descendentes, da Disney. Por isso, muitos fãs esquecem que a atriz já esteve em produções bem diferentes.

Talvez isso aconteça porque foi antes de Dove Cameron se tornar famosa entre os espectadores. O passado, antes dos filmes e de Liv e Maddie, já mostrava como a artista seria talentosa.

Antes dos importantes papéis, Dove Cameron deu o que falar em Shameless. A atriz interpretou a adolescente Holly Herkimer na série.

O papel foi considerado polêmico. Holly foi uma adolescente que foi sexualizada na série, o que dividiu espectadores, ao mesmo tempo que a estrela de Descendentes mostrou talento para encarar o desafio.

Atriz em Shameless

A estrela de Descendentes apareceu ainda na segunda temporada. A participação em Shameless durou dois episódios.

Holly sentia algo por Lip Gallagher. Assim, a atriz contracenou com Jeremy Allen White.

Apenas um ano depois da participação em Shameless, Dove Cameron conseguiu o papel em Liv e Maddie. Para críticos, como do TV Over Mind, o papel na série mostra que a famosa “pode também interpretar personagens mais sérias”.

Esse parece o próximo passo da atriz de Descendentes. Um dos próximos trabalhos dela conta com uma história mais sombria.

Dove Cameron estará em Vengeance, que traz também Ashton Kutcher. A trama conta a história de um radialista que decide investigar por conta própria a morte da namorada.

O filme tem previsão para 2021. Enquanto isso, Shameless acaba com a 11ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.