Séries

Estrela de Grey's Anatomy está irreconhecível em The Walking Dead

Com a produção em andamento dos seis novos “episódios bônus” para a 10ª temporada de The Walking Dead da AMC, os fãs deram sua primeira olhada em Lucille de Hilarie Burton.

Lucille é a esposa do personagem Negan de Jeffrey Dean Morgan, que batizou seu infame taco de beisebol enrolado com arame farpado em homenagem a sua falecida esposa.

A ex-atriz de Grey’s Anatomy, que se casou na vida real com Morgan em 2019, depois de mais de uma década juntos, parece praticamente irreconhecível na rápida olhada em sua personagem.

Irreconhecível no novo papel

O vídeo revela uma série de cenas dos bastidores, incluindo um novo olhar sobre Lauren Cohan, que retorna como Maggie Rhee. A cena rápida de Lucille, com cabelo verde escuro em um penteado bob, vem na marca de 12 ou 13 segundos do vídeo, antes de uma cena de Negan piscando para ela.

Acredita-se que ela só aparecerá em um episódio dos seis episódios bônus que encerrarão a 10ª temporada, estreando em fevereiro.

Na série de quadrinhos criada por Robert Kirkman, pouco se sabia sobre Lucille, exceto que ela foi diagnosticada com câncer. Na série, Negan não suportava matá-la, o que ele considerava sua principal fraqueza.

Ele acabou batizando sua arma de assinatura em homenagem a sua falecida esposa, embora esses próximos episódios sejam a primeira vez que os fãs a verão em live-action.

Os seis episódios bônus de The Walking Dead levarão à temporada final superdimensionada da série que se estenderá por dois anos e 24 episódios. Enquanto os fãs se preparam para dizer adeus à série principal, há mais de The Walking Dead chegando com uma série de derivados.

AMC deu luz verde a um derivado focado nos personagens populares Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), que estreará em 2023.

O derivado será comandado pela atual produtora de The Walking Dead, Angela Kang, que co-criou a série com Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead.

Gimple também está desenvolvendo uma série de Tales of the Walking Dead, descrita como “uma antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou existentes, histórias de fundo ou outras experiências autônomas”.

AMC também está desenvolvendo uma série de outros derivados com Gimple, junto com uma série de filmes trazendo de volta o personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes.

https://www.youtube.com/watch?v=5vZ_DgkKS3A
Sair da versão mobile