Séries

Estrela de Smallville entra para o universo The Walking Dead; veja

ALERTA DE SPOILERS

O universo de The Walking Dead ganha um novo conhecido do público. John Glover, de Smallville, estará na derivada Fear the Walking Dead.

Em Smallville, o ator ficou conhecido por ser Lionel Luthor. Agora, no universo dos zumbis, o famoso chega como um misterioso personagem.

A adição de Glover foi vista na prévia da segunda parte da sexta temporada de Fear the Walking Dead. O personagem do ator de Smallville aparece em conversa com Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey).

“Morte. Destruição. Decadência. São inevitáveis. Mas, dessa morte surge uma nova vida”, diz o personagem de Glover na prévia.

O misterioso homem ainda diz que “estava esperando por alguém como Alicia” por um longo tempo. Mais detalhes não foram revelados.

Confira abaixo a prévia e relembre quem é John Glover, de Smallville.

The Walking Dead volta em 2021

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil. Enquanto isso, Fear the Walking Dead é transmitida pela AMC Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.