Estrela de The Big Bang Theory retorna BEM diferente para TV; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras imagens da nova série estrelada por Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, foram reveladas. Em Call Me Kat a atriz aparece com visual bem diferente em comparação ao do famoso seriado de comédia.

Na nova produção, Bialik vive a personagem titular, uma mulher de 39 anos que gasta o dinheiro que seus pais guardaram para seu casamento a fim de abrir um café em Louisville.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Lachey vive a melhor amiga de Kat, Tara. Casada com três filhos, Tara tem uma vida bem diferente da protagonista, mas a história das duas criou um elo entre elas que não pode ser quebrado.

Os colegas de trabalho de Kat no café incluem Phil (Leslie Jordan), que recentemente terminou com seu parceiro de longa data e Randi *Kyla Pratt), uma millennial confiante, que definitivamente não gosta de gatos.

Cheyenne Jackson, por sua vez, interpreta Max, antiga paixão de Kat e bom amigo, que retorna para a cidade e acaba trabalhando como bartender em um bar.

As fotos divulgadas por Rosy Cordero, da EW, mostram Mayim Bialik com Vanessa Lachey, outra com a atriz e um gato, além de Leslie Jordan.

Call Me Kat estreia em 3 de janeiro, nos EUA. Veja as imagens, abaixo.

Cabelo pegou fogo na série

Não é apenas Mayim Bialik que vai estrelar uma nova série depois de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, a Penny, agora protagoniza sua própria série no HBO Max, The Flight Attendant.

Agora, ela contou sobre uma ocasião em que seu cabelo pegou fogo durante a época de filmagens do seriado.

Em participação no programa de Jimmy Fallon, Cuoco falou sobre uma noite em que saiu com a equipe da série para uma boate em Roma. E lá seu cabelo acabou pegando fogo.

“O local era bem pequeno, estávamos apertados como sardinhas. A música estava alta, eu nunca tinha ido para um lugar assim antes”, disse a atriz. “Eu entrei e a primeira coisa que eu vi foram os candelabros abertos, como em A Bela e a Fera”.

“Então eu pensei, ‘isso é um pouco perigoso’”, continuou a atriz de The Big Bang Theory.

Ela acertou. Kaley Cuoco chegou perto demais dos candelabros, mas não percebeu.

“Do nada, minha amiga arregalou os olhos e eu comecei a sentir cheiro de fumaça. Eu olhei em volta e perguntei, ‘você está sentindo esse cheiro?’. E vejo ela gesticulando, dizendo que sou eu’”.

Não bastasse todo esse drama, ela ainda achou que estava sendo atacada por uma pessoas desconhecida.

“Esse cara apareceu e achei que ele estava me atacando. Então comecei a ouvir as pessoas gritarem meu nome na boate. Finalmente eu percebi que era meu cabelo pegando fogo”.

A atriz de The Big Bang Theory logo percebeu que as pessoas estavam falando “fuoco” (fogo em italiano) e não Cuoco.

Os três primeiros episódios de The Flight Attendant estrearão no HBO Max em novembro. No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio