Netflix

Estrela de The Crown é parente 'esquecida' da Rainha Elizabeth II

The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix, com 4 temporadas de qualidade inegável já lançadas. A série acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II, começando por sua juventude e passando por momentos importantíssimos da história do Reino Unido e do mundo.

Afinal de contas, quem não gostaria de um olhar íntimo sobre a vida da Família Real? Tudo fica ainda mais impressionante com as performances de um elenco de tirar o chapéu.

A quarta temporada da série – recém-chegada à Netflix – encantou ainda mais os fãs ao mostrar a relação da Rainha com a Princesa Diana e a então Primeira-Ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher.

O que muitos fãs não sabem é que uma das maiores estrelas de The Crown é na verdade uma parente distante da própria Rainha! Confira abaixo tudo sobre essa história!

Sangue real

Olivia Colman interpreta a Rainha Elizabeth II desde a terceira temporada de The Crown, substituindo Claire Foy na produção da Netflix. A própria atriz se surpreendeu recentemente ao descobrir um parentesco longínquo com a Monarca!

A empresa de genealogia MyHeritage decidiu investigar as origens da família de Olivia Colman para determinar se a atriz britânica tinha alguma relação com a Família Real.

De maneira bastante interessante, a companhia descobriu que Colman e Elizabeth II compartilham parentes que viveram no século XV.

Dessa forma, foi concluído que a intérprete da Rainha em The Crown é prima de 13º grau de Elizabeth II.

A pesquisa realizada pela MyHeritage concluiu que Olivia Colman e a Rainha são ambas descendentes de Richard Saunders (1452-1480) e Agnes Courtenay (1452-1485), que viveram no condado de Surrey no tempo do Rei Eduardo IV.

Colman não é nem de longe a única celebridade a descobrir um parentesco com a Família Real! Anteriormente neste ano, Paris Hilton revelou ser prima de 20º grau da Rainha e descendente do Rei Henrique II.

Outros primos distantes de Elizabeth II incluem os atores Jake Gyllenhaal, Brooke Shields, Laura Dern e Brad Pitt, além da cantora Hillary Duff.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.