Estrela de The Handmaid’s Tale classifica atuação como “trabalho ridículo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisabeth Moss é uma das melhores atrizes da atualidade, não há dúvidas disso. Tendo seus talentos reconhecidos em Mad Men, ela ainda se destacou em produções como Top of the Lake e, mais recentemente, The Handmaid’s Tale. Aparentemente, o seu trabalho é algo bem fácil para ela.

Em entrevista a Alexandra Pollard, do Independent, a atriz de 38 anos falou sobre sua carreira e como se sente nos sets de filmagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu trabalho é ótimo. Eu recebo esses roteiros e tenho de fingir e imaginar. É um trabalho ridículo e ainda faço dinheiro com isso, me sinto revigorada com ele”.

“Nunca senti a minha profissão como um ambiente sombrio, mas sim de muita iluminação”, disse a atriz de The Handmaid’s Tale.

Elisabeth Moss já ganhou dois Globos de Ouro em sua carreira, um por Top of the Lake, outro por The Handmaid’s Tale. Ela também já foi indicada pelo seu trabalho memorável em Mad Men.

Mais recentemente ela atuou também em O Homem Invisível, como a protagonista do filme, Cecilia Kass.

Personagem vai morrer?

Uma das personagens mais fascinantes de The Handmaid’s Tale certamente é a Tia Lydia. Trata-se de uma daquelas pessoas que amamos odiar, na mesma linha de figuras como Joffrey e o Capitão Pátria, em Game of Thrones e The Boys.

Com o lançamento de Os Testamentos, livro que dá continuidade aos eventos de O Conto da Aia (tradução do livro original, que leva originalmente o nome da série), a personagem ganha mais profundidade. Com isso, agora seria uma péssima hora para matar a Tia Lydia.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Margaret Atwood, que escreveu ambos os romances distópicos falou brevemente sobre Lydia e sua intérprete, Ann Dowd.

“Agora eles tem Os Testamentos também, que conta a história da Tia Lydia”.

A autora relatou sobre uma cena em que a personagem castiga uma das aias e falou sobre a atriz que interpreta Lydia.

“Eu vi Ann Dowd em ação naquela ocasião e ela foi realmente boa. Ela ficou muito empolgada quando Os Testamentos foi lançado”.

“Ela disse, ‘eu estava rezando por mais sobre a Tia Lydia e isso aconteceu!’. Ela fez a narração para o audiolivro”, continuou Atwood.

Com esse material adicional, seria uma pena se matassem a personagem antes de explorá-la mais profundamente.

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale estreia apenas em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio