Séries

Estrela de The Vampire Diaries indica aparição em Riverdale; veja

Se as fotos que Nina Dobrev (The Vampire Diaries) postou no Instagram significam alguma coisa, ela pode simplesmente voltar para a CW no futuro.

Fotos do passado são uma explosão de ver, pois trazem nostalgia e trazem às pessoas nas fotos um sentimento de volta ao que costumavam fazer, seja ir à escola ou esportes.

A atriz de The Vampire Diaries recentemente compartilhou algumas fotos com algumas estrelas do elenco de Riverdale, incluindo Camila Mendes, Lili Reinhart e Madelaine Petsch, enquanto o esgrimista Miles Chamley-Watson também está presente.

Nina está indicando alguma coisa, possivelmente uma participação especial em Riverdale?

https://www.instagram.com/p/CHf_Jr7A59x/?utm_source=ig_embed

Volta à CW?

Uma fã pareceu entender a indicação, comentando: “Espere, o quê? Ela está na quinta temporada de Riverdale? Estou empolgada!”

Outros comentários também sugeriram que isso poderia ser uma possibilidade.

Se a estrela de The Vampire Diaries realmente trabalhar com a CW novamente, será uma viagem ao passado, mas com um novo cenário e atores de Riverdale.

Também é possível que isso aconteça porque Riverdale é filmada no Canadá, especificamente em Colúmbia Britânica e Vancouver.

Mesmo que Nina esteja trabalhando em outros projetos, como seu próximo filme Love Hard, ela terá muito espaço em sua agenda, pois 2021 está próximo.

Riverdale está agora disponível na Netflix. Já The Vampire Diaries está no catálogo do Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.