Estrela desabafa sobre cenas de sexo em The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, brinca que acha que cenas de sexo extras foram adicionadas apenas para mexer com ela e o ex Johnny Galecki. Durante quase toda a sua jornada de 12 temporadas, The Big Bang Theory reinou como a queridinha da programação de comédia da CBS.

O programa, criado por Chuck Lorre e Bill Prady, estreou em 2007 e, com o passar dos anos, tornou-se um dos maiores programas da televisão. Isso levou até mesmo a uma série secundária, Jovem Sheldon, que acompanha a infância do personagem principal Sheldon Cooper (Jim Parsons).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory segue os físicos Sheldon e Leonard (Galecki) que ficam bastante chocados quando uma garçonete atraente e extrovertida (Penny de Cuoco) se move para o outro lado do corredor.

Entre Sheldon, Leonard e seus amigos Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), The Big Bang Theory está profundamente imersa na cultura pop, que ao longo dos anos levou a uma série de estrelas convidadas divertidas.

Muito do humor do programa resultou da lacuna cultural entre os homens nerds e a popular Penny, embora essa lacuna não pudesse impedir que o romance surgisse entre Penny e Leonard.

Cuoco e Galecki também namoraram na vida real no início da jornada de The Big Bang Theory e, embora tenham se separado depois de dois anos, Penny e Leonard acabaram se casando.

Divertida teoria sobre as cenas de sexo

Embora isso não fosse um problema para os dois atores, Cuoco admitiu que ela sente que a separação deles levou a algumas intromissões divertidas nos bastidores. Cuoco apareceu recentemente no podcast Armchair Expert de Dax Shepard, onde ela revelou sua teoria sobre as cenas de sexo posteriores de Leonard e Penny. Cuoco disse:

“Quando nos separamos, obviamente, foi um pouco sensível por um minuto. Mas eu me lembro daquelas semanas em que Chuck escreveu esses episódios em que de repente nossos personagens pareciam dormir juntos a cada dois segundos.”

“Johnny e eu conversamos sobre isso e acho que Chuck fez isso de propósito – apenas para ferrar com a gente. Se eu estivesse com ele, perguntaria a ele por que isso veio do nada. De repente, esses personagens estavam totalmente grudados.”

No Brasil, The Big Bang Theory está agora disponível no catálogo do Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio