Séries

Estrela entrega quando temporada final de Vikings retorna

Vikings acaba com a parte final da sexta temporada. Porém, até então, os fãs não tinham ideia de quando esses episódios poderiam chegar.

O mistério parece ter chegado ao fim. A atriz Georgia Hirst conversou com Lucas Hill-Paul, do Express, e deu boas notícias aos fãs.

A estrela de Vikings afirma que os episódios finais devem começar a chegar logo no início de 2021. Como se sabe, os capítulos são lançados semanalmente na TV.

“Nós ainda temos episódios para serem lançados. Eu acho que por causa do coronavírus e das regras de distanciamento eles foram adiados. Mas, eu ouvi que será no começo de 2021”, declarou Georgia.

Antes da pandemia do coronavírus (COVID-19), a previsão era para lançamento no final de 2020. No Brasil, a série também chega pela Netflix – mas sempre após o fim da exibição na TV, com os capítulos disponibilizados todos de uma vez.

Atriz indica retorno em Vikings

Kristy Dawn Dinsmore, a Amma de Vikings, indicou que poderemos ver mais da sua personagem na segunda metade da temporada final.

Com o dramático fim da primeira metade, que deixou Bjorn à beira da morte, ficamos sem saber quem exatamente retornaria para os episódios finais do seriado, mas parece que veremos Amma novamente.

Para quem não se lembra, ela é a donzela de escudo que cuida de Hvitserk quando ele está sofrendo com seu vício.

Em foto publicada no Instagram de Kristy Dawn Dinsmore, a vemos junto de Lucy Martin, que interpreta Ingrid na série.

Isso indica que veremos mais das duas juntas nos novos episódios de Vikings.

No Brasil, Vikings tem todos episódios lançados até agora na Netflix.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B7tgn3zB4m6/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.