Séries

Estrela quer voltar para Grey's Anatomy

Com a possibilidade de Grey’s Anatomy chegar ao fim, há estrelas que estão mudando de ideia sobre a série. Uma delas declarou que gostaria de voltar para o drama médico.

Os fãs sempre torceram por um retorno de April Kepner, vivida por Sarah Drew. Agora, a famosa deixou as portas abertas para isso acontecer.

A personagem não é vista desde a 14ª temporada. Inicialmente, Sarah Drew comentava que tinha dado tudo que podia com a personagem.

Mas, declarações de Ellen Pompeo, a estrela de Grey’s Anatomy, fizeram isso mudar. A protagonista revelou que ainda não sabe se vai renovar o contrato com a série.

Se isso não acontecer, pode ser o fim do drama. Nesse cenário, Sarah Drew confessou que adoraria voltar como April.

Atriz quer voltar para Grey’s Anatomy

O Entertainment Tonight comentou para Sarah Drew sobre a declaração de Ellen Pompeo. Assim, a atriz deixou claro que quer voltar se essa for a temporada final.

Porém, há um detalhe. A intérprete de April ainda não recebeu qualquer contato para um retorno (mesmo que não seja o ano final) em Grey’s Anatomy.

“Ninguém me pediu para voltar. Posso dizer isso. Tudo que sei é que eu amo minha família lá. Então nunca vou dizer não para possibilidade. Mas você sabe, ela ainda não se apresentou”, declarou a estrela.

Sendo ou não a temporada final, os fãs querem o retorno. A produção não se pronuncia.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada nos EUA. No Brasil, a série está disponível na Netflix, Amazon Prime Vídeo e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.