Netflix

Estrela revela como será o fim de La Casa de Papel na Netflix

La Casa de Papel está confirmada para acabar na quinta temporada. Por enquanto, os fãs da Netflix têm poucos detalhes.

Todos sabem apenas que os episódios resolvem a situação do Banco da Espanha. O assalto ainda está acontecendo e está chegando nos momentos finais.

Agora, Itziar Ituño, a Lisboa de La Casa de Papel, descreveu como será o fim da série na Netflix. Em conversa com a Vertele, a atriz garante que o desfecho do seriado é “poderoso”.

“Estamos tendo um ótimo momento. Eu não posso te dizer nada, que é o código que temos. Mas, o que li é poderoso”, relatou a atriz.

Apesar disso, a Lisboa de La Casa de Papel disse não saber os exatos detalhes sobre o desfecho. A atriz só sabe o que está no roteiro dela.

“Nós aprendemos pelo nosso roteiro. É uma surpresa para onde a história vai”, comentou Itziar.

A temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.