Séries

Estrela trocou Supernatural por The Walking Dead; veja o motivo

Uma era da televisão está terminando com o final da série de Supernatural após 15 temporadas, e o último conjunto de episódios trouxe de volta vários rostos familiares para uma despedida.

Lauren Cohan não estava entre aqueles rostos conhecidos, que interpretou Bela Talbot bem antes de entrar na cena do apocalipse zumbi como Maggie em The Walking Dead.

Como tantos personagens de Supernatural, Bela teve uma morte horrível. Ao contrário de muitos outros, no entanto, Bela permaneceu morta e Cohan não voltou após sua partida na terceira temporada. A atriz explicou o porquê.

Lauren Cohan falou com o Cinema Blend antes dos episódios finais de Supernatural, e ela revelou que The Walking Dead é parte do motivo pelo qual Bela permaneceu fora da tela após sua morte prematura no final da terceira temporada.

Quando questionada se havia alguma conversa sobre ela possivelmente retornar a Supernatural, Cohan compartilhou:

“Nós tivemos conversas. Não foi para os episódios finais, mas alguns anos atrás, havia uma pequena coisa que eles queriam fazer, e era exatamente no mesmo tempo que algo realmente importante em The Walking Dead. E então, simplesmente não aconteceu. Isso foi há anos, mas não.”

“Eles deveriam ter insistido. Eles poderiam ter me pegado e Jeffrey Dean Morgan em algum momento aleatório. Eles não se conheciam, ou não teriam se conhecido, mas então seriam três coisas que ele e eu interpretamos um em frente ao outro. Então, essa foi uma oportunidade inexplorada, se você me perguntar.”

De uma série para outra

Bela não ficou fora da tela e morta por falta de interesse no retorno de Lauren Cohan a Supernatural. A atriz estava simplesmente muito ocupada com The Walking Dead para ter tempo de reprisar seu papel em Supernatural quando houve uma oportunidade.

Embora seja uma vergonha para os fãs de Supernatural que podem querer ver o que aconteceu com Bela desde que sua alma foi enviada para o Inferno, Cohan fez parte de enormes arcos em The Walking Dead que não poderiam ter poupado Maggie.

Claro, o companheiro de elenco de Lauren Cohan em The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, também é um ex-ator de Supernatural, e ele realmente reprisou seu papel como John Winchester após uma longa ausência na décima quarta temporada para o 300º episódio.

Morgan estava até interessado em voltar antes do final da série, embora o produtor de Supernatural tenha confirmado antes do final que nem John nem Mary Winchester apareceriam.

Como Lauren Cohan observou, Bela e John Winchester não tinham motivos para se conhecerem (e John estava morto há muito tempo quando Bela estreou), mas definitivamente poderia ter sido divertido adicionar Supernatural à lista de projetos em que compartilharam cenas, depois de The Walking Dead e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Cohan também havia mencionado anteriormente que ela estaria pronta para aparecer na temporada final, já que Supernatural foi sua primeira experiência na TV e seu primeiro emprego nos Estados Unidos.

Não havia como saber durante a terceira temporada de Supernatural em 2007-2008 que Lauren Cohan iria se juntar a outra grande série do gênero com uma base de fãs apaixonada, com sua estreia como Maggie em The Walking Dead acontecendo alguns anos depois.

Maggie conseguiu viver muito mais do que Bela, embora certamente não sem mais do que sua cota de desgosto.

Maggie voltou à ação do apocalipse zumbi, e os fãs podem esperar vê-la no resto da décima temporada e da décima primeira temporada de The Walking Dead. Então, mesmo que Bela não volte à TV, Cohan estará de volta como Maggie.

No Brasil, Supernatural está disponível em serviços de streaming como Amazon Prime Video e Globoplay. The Walking Dead também faz parte do catálogo destes serviços, mas além disso, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.