Explicado por que The Walking Dead mata personagem – apesar dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Um dos maiores choques das temporadas iniciais de The Walking Dead é a morte de Sophia, filha de Carol. Curiosamente, ela é uma das personagens dos quadrinhos que permanece viva do início ao fim, agora explicamos o porquê dessa mudança.

Na segunda temporada da série de TV, a personagem fica desaparecida por vários episódios e somente depois descobrem que ela estava no celeiro de Hershel junto de outros zumbis. No fim, é Rick Grimes quem atira em sua cabeça, dando verdadeiro descanso para a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nos quadrinhos, é Carol quem morre logo no arco da prisão, ao se suicidar oferecendo o próprio pescoço para um zumbi morder. Sophia permanece viva até o fim e chega a se casar com Carl, passando uma vida ao lado do filho de Rick, como mostrado na edição final das HQs.

A morte de Sophia é essencial na série de TV por algumas razões. Primeiro, ela serviu para mostrar que Rick realmente era o líder do grupo ali. Depois de inúmeros conflitos com Shane, que abriu o celeiro, somente Rick teve a coragem para atirar em Sophia, mostrando que ele é capaz de fazer o que precisa ser feito.

Além disso, esse evento marcou um ponto de virada para Carol que se tornaria uma pessoa muito mais certa de si e uma das mais duronas de toda a série. Essencialmente, os papéis se inverteram e Carol assume o que Sophia é nos quadrinhos. Evidente que parte das características de Angela nas HQs também passam para a Carol da série.

Com isso, a decisão de matar Sophia basicamente foi tomada para construir os personagens ao redor da garota.

Quem é o personagem mascarado?

Um grande mistério surgiu na décima temporada de The Walking Dead: quem é o homem com a máscara de metal que surgiu de repente?

O misterioso personagem foi encontrado por Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) na floresta. Ele então surgiu para salvar o dia com Maggie (Lauren Cohan) no décimo sexto episódio da décima temporada.

Parece que sua verdadeira identidade seria uma grande revelação que, é claro, só seria feita num próximo episódio de The Walking Dead.

Mas, na televisão, é muito difícil guardar um segredo. E, mais uma vez, um detalhe importante foi confirmado pela imprensa norte-americana antes de ser realmente mostrado.

De acordo com a Entertainment Weekly, o ator Okea Eme-Akwari se juntou ao elenco de The Walking Dead como Elijah.

Este é o nome verdadeiro do homem mascarado, de acordo com o site. Ou seja, acabou o mistério sobre sua identidade.

A identidade do homem mascarado será abordada em The Walking Dead no décimo nono episódio, que é um dos capítulos extras da décima temporada.

O episódio em questão será focado em Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron em busca de alimentos e suprimentos. Os dois acabam tendo sua fé testada quando vivem pequenas e grandes tragédias em sua jornada.

Okea Eme-Akwari, o ator que interpretará o homem mascarado de The Walking Dead, trabalhou recentemente em Cobra Kai e Destruição Final: O Último Refúgio.

Os episódios extras da décima temporada de The Walking Dead serão lançados no começo de 2021. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio