Netflix

Fã nota a grande verdade sobre O Gambito da Rainha na Netflix e viraliza; veja

O Gambito da Rainha faz enorme sucesso na Netflix. A produção se tornou a minissérie mais assistida da plataforma.

Na trama, os fãs notam os mais diversos detalhes. Porém, um viralizou ao perceber uma grande verdade sobre a história da Netflix.

Jorge R. Gutierrez, que trabalha em animações na Netflix, notou a ligação da história de Beth, a protagonista, com o xadrez. Com o comentário, que abriu a mente de muitos fãs, o diretor viralizou.

“Eu quando percebo que os personagens de O Gambito da Rainha são peças de xadrez e ela foi de peão para ser rainha”, escreveu Gutierrez, com um meme de surpresa.

O diretor ainda continuou e mostrou alguns personagens e quais peças seriam. Na sequência de tuítes, Gutierrez aponta que seriam os cavaleiros, os bispos e as torres em O Gambito da Rainha.

Confira todas as publicações abaixo.

O Gambito da Rainha na Netflix

A minissérie acompanha a história de Beth Harmon. A garota cresce em um orfanato e com muita dedicação se torna uma mestre no xadrez.

A série tem Anya-Taylor Joy como estrela e ainda Harry Melling, de Harry Potter. Outros nomes no seriado são os de Thomas Brodie-Sangster, Bill Camp, Moses Ingram e Chloe Pirrie. A direção é de Scott Frank.

A história de O Gambito da Rainha é baseada no livro de Walter Tevis. A Netflix não comenta se a minissérie pode ganhar uma continuação depois de todo sucesso.

“Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo”, diz a sinopse da série.

O Gambito da Rainha está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.