Netflix

Fãs da Netflix criticam A Maldição da Mansão Bly por um motivo

A Maldição da Mansão Bly conquistou fãs ao redor do mundo, mas há um problema que vem sendo ressaltado pelos espectadores: os sotaques “britânicos” dos atores.

Nas redes sociais, vários fãs ingleses e escoceses estão reclamando da forma como os atores tentaram incorporar os sotaques britânicos, com muitos dizendo que os astros da série, incluindo Carla Gugino, apresenta sotaques diferentes a cada palavra.

“Manobra ousada da narradora de A Maldição da Mansão Bly em usar diferentes sotaques regionais britânicos para cada palavra”, tuitou um fã.

“Consigo perdoar muitas coisas, mas as tentativas de sotaques britânicos em A Maldição da Mansão Bly são mais perturbadores do que a série em si”, escreveu uma fã.

“Teria sido perfeitamente esplêndido se as pessoas começassem a usar escoceses de verdade para papeis escoceses. Aquele sotaque foi a coisa mais horrível em A Maldição da Mansão Bly”, tuitou outro fã.

“Desculpem-me, eu amo Carla Gugino, mas literalmente após segundos assistindo A Maldição da Mansão Bly já fiquei distraída por esse esquisito sotaque de toda a Inglaterra ao mesmo tempo que ela está fazendo”.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/katyRW/status/1326973102589403142

Entregaram a maior reviravolta no início

Alerta de spoilers!

A reviravolta em relação à identidade da narradora de A Maldição da Mansão Bly é uma das mais tristes da série da Netflix, mas o que muitos não perceberam é que a revelação foi feita logo no primeiro episódio da temporada.

O casamento de Flora no episódio final da série revelou quem sobreviveu e quem eles são no presente. Jamie é a narradora e ela contava a história de Dani o tempo todo.

O que é interessante, contudo, é que quando a Jamie mais velha, vivida por Carla Gugino, apareceu no primeiro episódio, ela vestia um colar dourado.

Quando a jovem Jamie aparece na cozinha, mais tarde, ela usa o mesmo colar, apontando que ela é a real narradora da série.

Trata-se de um detalhe muito fácil de se perder, mas que mostra a atenção aos detalhes por parte da produção da série.

A Maldição da Mansão Bly está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.