Netflix

Fãs da Netflix notam algo muito bizarro em cena de The Crown; confira

The Crown atualmente é uma das produções de maior destaque da Netflix e certamente uma das mais caras. Considerando toda a pompa da realeza retratada no seriado, é praticamente inimaginável se deparar com a presença de um camundongo em cena. Mas foi exatamente isso que os fãs viram em um episódio da quarta temporada.

No terceiro episódio da quarta temporada, vemos um pequeno camundongo andando no chão, na parte inferior da tela. Felizmente, no Twitter, um fã publicou um trecho do capítulo com a “participação especial”.

Obviamente que vários fãs já perceberam e encheram as redes sociais de comentários.

“O camundongo deveria estar em cena?”, escreveu um fã.

“Quem vai fazer uma conta no Twitter para o camundongo do episódio 3?” tuitou uma fã.

“Alguém viu o camundongo em The Crown? Ele deveria estar lá? Precisa ter seus 15 minutos de fama”, tuitou mais uma fã.

“Eles casualmente colocaram um camundongo correndo em cena no terceiro episódio de The Crown”, escreveu outro fã.

É possível que o camundongo tenha sido colocado lá intencionalmente por parte da produção, a fim de ressaltar algo em cena. Outra possibilidade é que se trata de um infiltrado da Disney, um primo distante de Mickey Mouse buscando roubar os segredos da Netflix.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/killmaso/status/1328214862183362560
https://twitter.com/Alastar40630361/status/1328141918426034178?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1328141918426034178%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fmetro.co.uk%2F2020%2F11%2F16%2Fthe-crown-viewers-stunned-after-spotting-mouse-running-through-scene-13600531%2F

Confusão na vida real

A quarta temporada de The Crown, na Netflix, traz um novo personagem – que inicialmente, não deve ter uma grande participação. Porém, na vida real, essa figura se envolveu em um escândalo e tanto.

A pessoa em questão é Michael Shea, que será vivido por Nicholas Farrell. Inicialmente, o personagem pode não ser percebido pelas grandes adições de Diana (Emma Corrin) e Margaret Thatcher (Gillian Anderson).

Na vida real, Shea foi um secretário de imprensa da Rainha Elizabeth II. O assessor esteve em momentos importantes da realeza, como no casamento de Diana e Charles.

Porém, Shea deve ser mais lembrado pelo que o levou a ser demitido da realeza britânica. Tudo envolve Margaret Thatcher e a Rainha Elizabeth II.

Como se sabe, Thatcher foi uma forte política conversadora e perseguiu várias diretrizes como privatizar as indústrias nacionais, parar sindicatos e cortar taxas e regulamentações em grande escala. Aparentemente, Elizabeth não era uma das britânicas satisfeitas com a Primeira-Ministra.

Shea ficou no meio dessa confusão. Em julho de 1986, o Sunday Times publicou um artigo em que a “Rainha estava preocupada com a indiferença de Thatcher”.

A história dizia que Elizabeth II não concordava com a Primeira-Ministra na maior parte dos temas. Além disso, estava preocupado com o rumo do Reino Unido.

A Constituição do Reino Unido afirma que a Rainha não deve mostrar o lado político dela. Assim, a revelação do artigo era como uma grande bomba.

A família real, claro, negou a história. Mas, foi revelado que a fonte era simplesmente Shea. Não demorou e o assessor foi demitido.

Shea morreu aos 71 anos em 2009.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

Olivia Colman volta como a Rainha Elizabeth II na quarta temporada da Netflix. O elenco tem ainda Helena Bonham Carter e Tobias Menzies.

The Crown está com a quarta temporada disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.