Séries

Fãs de Chicago P.D. acham grande personagem "irritante"; veja por quê

Chicago P.D. conta com muitos personagens amados pelos fãs, mas há uma figura em específico que não atrai elogios: Jay Halstead.

Presente desde a primeira temporada da série, Halstead não chega a ser odiado, mas parece ser um daqueles casos de “não fede, nem cheira”.

Um usuário do Reddit em específico (via Jesse Barnhill, do CheatSheet) escreveu:

“Pessoalmente acho Jay bem… chato. Sinto que todo o personagem gira em torno da sua relação com Lindsey. Ele sempre parece querer bancar o cavaleiro branco e isso ficou chato depois de um tempo”.

Já outros acham que ele só está presente para servir de relacionamento a Lindsey.

“Ele é muito irritante e chato. Acho que ele só está ali para dar um relacionamento para Lindsey”.

Outros fãs ainda o consideram dramático demais, o que irrita mais ainda os fãs.

Tema de nova temporada em Chicago P.D.

Após o movimento Black Lives Matter, impulsionado pelo assassinato de George Floyd, as séries procedurais de crime lidarão com a brutalidade policial. Chicago P.D. não será exceção em sua nova temporada, como citado anteriormente.

Jason Beghe, que interpreta Hank Voight desde a primeira temporada, disse que tais questões serão abordadas na oitava temporada da série.

“Acho que todos sentimos um senso de responsabilidade em lidar com essas questões, o que é divertido e desafiador. Felizmente, temos alguns bons roteiristas e bons conselheiros”, explicou Beghe em entrevista ao canal do YouTube da Wolf Entertainment.

“Estou realmente orgulhoso dos nossos primeiros roteiros, espero que não sejam somente divertidos. Estamos tentando ser úteis, sem grandiosidade”.

Resta aguardar para saber como toda essa polêmica envolvendo o assassinato de Floyd será abordada pela série policial.

Chicago P.D. volta em novembro nos EUA com a oitava temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.