Séries

Fãs de The Walking Dead devem ficar preocupados com [SPOILER]

The Walking Dead provou uma e outra vez que ninguém está a salvo da morte – bem, a menos que eles tenham uma próxima série derivada. E é com isso que os fãs estão contando enquanto especulam sobre quem vai morrer na temporada final de The Walking Dead da AMC.

Enquanto o seriado entra no arco final dos quadrinhos, em que Rick Grimes morre tragicamente, todos se perguntam quem pode preencher seu papel, e até agora o consenso está chegando a Maggie (Lauren Cohan).

A última vez que vimos o grupo de The Walking Dead, os sobreviventes Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa estavam esperando um encontro com uma nova comunidade de pessoas quando se viram cercados por soldados armados.

Os fãs de quadrinhos sabem exatamente para onde estão indo, já que a armadura é um indicativo da grande comunidade Império. É um porto seguro que consegue chegar perto da vida antes dos zumbis, mas tem seus próprios problemas que inevitavelmente impactam nossos protagonistas.

Nos quadrinhos, Rick e Michonne são os personagens principais nesta parte da história, mas eles estão desaparecidos há algum tempo no programa de TV. Então, quem vai cumprir seu papel narrativo?

Importante morte chegando?

Nos quadrinhos, o Império é uma enorme comunidade que está prosperando no mundo pós-apocalíptico. É composto por cerca de 50.000 pessoas, o que é um grande passo em relação às centenas que povoam as comunidades de sobreviventes do programa. O Império é bem desenvolvido, com seu próprio governo, restaurantes e até esportes.

No entanto, é amplamente organizado em torno de um sistema social repleto de desigualdades que se baseia no trabalho das pessoas antes do apocalipse. Quanto mais prestigioso o antigo emprego de uma pessoa, mais vantagens ela recebe na comunidade.

Nos quadrinhos, isso faz com que a ex-advogada Michonne seja calorosamente recebida pela governadora do Império, Pamela Milton, enquanto Eugene recebe pouco respeito por causa de seu passado como professor do ensino médio.

Conflitos violentos não eclodem entre as duas comunidades, mas o conhecimento do estilo de vida dos recém-chegados alimenta a já presente inquietação no Império. Os militares eventualmente se levantam para derrubar Milton.

Rick, que estava tentando não se envolver, ajuda a comunidade a organizar eleições democráticas. Ele então visita a ex-governadora Pamela Milton na prisão, onde ela diz que não nutre má vontade para com ele. Seu filho Sebastian, no entanto, não sente o mesmo. Ele foge para a casa de Rick à noite e atira no homem em sua cama.

O programa agora está entrando neste arco sem Rick (Andrew Lincoln), já que ele trocou a série por uma trilogia de filmes de The Walking Dead. Então, os fãs estão especulando como a série de TV mudará as coisas.

Um internauta comentou em um tópico do Reddit: “Será interessante ver quem eles têm ao invés de Rick neste caso”, sugerindo que alguém morrerá em seu lugar.

Outro fã respondeu: “Maggie, provavelmente. É a maior personagem deixada sem se envolver em um futuro derivado e já é uma líder da comunidade.”

Alguém disse que teria sido Daryl ou Carol, exceto que eles têm uma série derivada para a qual devem estar vivos.

Maggie acabou de se reunir com os sobreviventes da série, mas com 30 episódios restantes da série, seu fim pode estar se aproximando rapidamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.