Fãs encontram erro esquisito de Lucifer na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Com a sexta temporada cada vez mais próxima, fãs estão doidos para saber o desfecho da saga de Lucifer Morningstar. Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs estão discutindo momentos icônicos e furos no roteiro em redes sociais.

Confira abaixo um dos erros encontrados pelos observadores fãs de Lucifer!

Quase passou em branco!

Após sua introdução na quarta temporada de Lucifer, Eva rapidamente conquistou o coração dos fãs da série. A personagem foi muito elogiada por sua química com Maze, e por isso ganhou mais tramas na produção.

Antes de confessar seu amor por Chloe Decker, Lucifer tentou dar uma chance ao passado e reavivar seu relacionamento com Eva.

Para o desespero dos policiais da LAPD, a “pecadora original” assumiu o posto de Morningstar como consultora e tentou de qualquer forma resolver os crimes em Los Angeles.

No sétimo episódio da quarta temporada, “Devil Is As Devil Does”, o caso da semana começa com Eva analisando vários pôsteres de criminosos procurados na delegacia.

Um fã com olhos de águia usou o Reddit para compartilhar um grande erro ortográfico em uma das imagens.

“No pôster de Earl D. Bolden Jr está escrito ‘NO NOT APPROACH’, e deveria ser ‘DO NOT APPROACH”, revelou o fã na rede social.

Traduzindo ao pé da letra, o pôster diz algo como ‘NÃO NÃO SE APROXIME”, ao invés de apenas ‘NÃO SE APROXIME’.

O erro foi com certeza uma falha na continuidade, que não foi vista pela equipe de produção da série. Veja abaixo!

Originalmente Eva apareceria apenas na quarta temporada de Lucifer, mas o carisma da atriz Inbar Levi fez os roteiristas estenderem a trama da personagem.

A artista foi promovida ao elenco regular da produção da Netflix, e deve retorna na segunda metade da quinta temporada.

A continuação de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio