Séries

Fãs estão apavorados com previsão de Os Simpsons

ALERTA DE SPOILERS

Treehouse of Horror XXXI, o especial de Halloween da 32ª temporada de Os Simpsons, está assustando os fãs. Exibido originalmente no dia 1 de novembro nos EUA, o capítulo tem como tema as eleições dos Estados Unidos.

A exibição, claro, foi planejada. As eleições acontecem em 3 de novembro – assim, o desenho já sabia sobre isso e sobre quem seriam os candidatos, Donald Trump e Joe Biden.

Além disso, Os Simpsons também já sabia que tudo aconteceria em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19). Por isso, tudo fica ainda mais assustador.

A previsão do desenho parte sobre a importância do voto. Tudo começa com Marge, que está na fila para votar, ligando para Homer e mandando que ele também vá votar.

O personagem faz isso, mas ao ficar de frente para urna começa a pensar sobre tudo que aconteceu nos últimos anos, quando Lisa diz para ele lembrar. A tela exibe, então, uma lista de 50 razões para não votar em Trump.

Mas, Homer não se importa e decide não votar. No fim, essa parte era um sonho – do qual ele acorda e percebeu que realmente esqueceu de ir votar.

Nesse momento, o futuro é imaginado e basicamente o apocalipse acontece em Springfield. Os fãs estão brincando que estão apavorados com essa previsão – independente de como se chegue até ela.

Reações dos fãs de Os Simpsons

Os Simpsons virou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta da cena do apocalipse. Muitos internautas gravaram vídeos mostrando as reações.

“Os Simpsons nunca errou antes”, publicou uma fã.

“Todos vocês, olhem para isso. Diz janeiro de 2021 na previsão”, mostrou outro.

“Os Simpsons está me assustando”, revelou uma terceira.

No Brasil, Os Simpsons tem exibição na Fox. Nos EUA, a 32ª temporada está no ar.

Confira as reações abaixo, junto com publicações de fãs brasileiros.

https://twitter.com/Fael_amaral18/status/1324002492242366466
https://twitter.com/2Broke4BTS/status/1324000863405412353

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.