Séries

Fãs estão furiosos com final de Supernatural; veja o motivo

Contém spoilers!

Após 15 temporadas, Supernatural acabou oficialmente. O final da série foi ao ar na CW em 19 de novembro.

Após o final, os fãs se reuniram nas redes sociais para discutir o que aconteceu.

Para um grande número de fãs, o final da série foi um episódio decepcionante para o programa de longa duração.

Fim controverso

Imediatamente após o final, os fãs de Supernatural postaram suas opiniões on-line. Para muitos fãs, o final de Supernatural foi uma conclusão decepcionante.

“Odiei completamente. A coisa acontece e então o resto do episódio é apenas uma montagem do que está rolando (o que é chato e não entrega nada) só para ter aquele final totalmente vazio”, escreveu um usuário do Reddit.

“Concordo. Eu apenas me sinto triste e vazia. Eles desvendaram qualquer mistério e agora eu entendo por que Jensen Ackles disse que teve muitos problemas com isso inicialmente. Dean merecia mais do que aquele final anticlimático”, escreveu outra usuária do Reddit.

“Também parecia irreal que Sam simplesmente iria embora e viveria uma vida sem graça depois. Eu não sei. Simplesmente não combinou comigo e me sinto muito decepcionada. Eu meio que gostaria de não ter assistido e apenas deixado a série terminar no penúltimo episódio.”

Embora não pareça ser a maioria, alguns fãs encontraram conforto no final de Supernatural.

“Na minha opinião, um feliz para sempre teria feito todos nós nos sentirmos bem agora, mas quando olhamos para trás para esta série em cerca de 5 a 10 anos, sinto que este final funcionará melhor, pois combina a realidade sombria do universo de Supernatural e um final feliz que todos queriam”, escreveu um fã no Reddit.

No Brasil, Supernatural está disponível em serviços de streaming como Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.