Fãs fazem campanha para Marvel continuar série de herói da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tentou ter o seu universo de séries da Marvel. Porém, de repente, o plano chegou ao fim.

O universo teve séries como O Justiceiro, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e Demolidor. Os heróis chegaram até ter a série Defensores, reunindo todos eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, todas produções foram canceladas. Logo, foi descoberto que os direitos voltariam para Marvel dois anos após o cancelamento.

Em 29 de novembro de 2020, a mais elogiada produção da Marvel na Netflix retorna ao estúdio original. Por isso, fãs começaram uma campanha.

Os fãs da Marvel querem que o estúdio continue a série do Demolidor, que teve três temporadas na Netflix. A campanha conta com uma grande organização dos espectadores do seriado.

Salve o Demolidor, pedem fãs

O objetivo é de Demolidor ganhar continuidade no Disney+ ou até em outra plataforma de streaming. Para isso, os fãs organizaram uma grande ação.

Em 29 de novembro, os internautas pedem que a hashtag #SaveDaredevil (ou Salve Demolidor) seja usada no Twitter e no Instagram. Os fãs querem chamar atenção da Marvel ao levar o assunto aos mais comentados das redes sociais.

Para organizar tudo, um grupo de fãs criou até um site destinado à campanha. Nele, há o aviso de que a campanha é para ter o Demolidor de Charlie Cox de volta “com todo elenco” e uma série de enredo adulto, como tinha na Netflix.

Além disso, há também uma petição de fãs sobre a volta do Demolidor na Marvel. O documento online já tem quase 400 mil assinaturas, até o momento desta publicação.

Agora, resta saber se a Marvel vai ou não atender os fãs.

Enquanto isso, Demolidor e as outras séries citadas acima seguem na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio