Marvel

Fãs fazem campanha para Marvel continuar série de herói da Netflix

A Netflix tentou ter o seu universo de séries da Marvel. Porém, de repente, o plano chegou ao fim.

O universo teve séries como O Justiceiro, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e Demolidor. Os heróis chegaram até ter a série Defensores, reunindo todos eles.

Porém, todas produções foram canceladas. Logo, foi descoberto que os direitos voltariam para Marvel dois anos após o cancelamento.

Em 29 de novembro de 2020, a mais elogiada produção da Marvel na Netflix retorna ao estúdio original. Por isso, fãs começaram uma campanha.

Os fãs da Marvel querem que o estúdio continue a série do Demolidor, que teve três temporadas na Netflix. A campanha conta com uma grande organização dos espectadores do seriado.

Salve o Demolidor, pedem fãs

O objetivo é de Demolidor ganhar continuidade no Disney+ ou até em outra plataforma de streaming. Para isso, os fãs organizaram uma grande ação.

Em 29 de novembro, os internautas pedem que a hashtag #SaveDaredevil (ou Salve Demolidor) seja usada no Twitter e no Instagram. Os fãs querem chamar atenção da Marvel ao levar o assunto aos mais comentados das redes sociais.

Para organizar tudo, um grupo de fãs criou até um site destinado à campanha. Nele, há o aviso de que a campanha é para ter o Demolidor de Charlie Cox de volta “com todo elenco” e uma série de enredo adulto, como tinha na Netflix.

Além disso, há também uma petição de fãs sobre a volta do Demolidor na Marvel. O documento online já tem quase 400 mil assinaturas, até o momento desta publicação.

Agora, resta saber se a Marvel vai ou não atender os fãs.

Enquanto isso, Demolidor e as outras séries citadas acima seguem na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.