Fãs indicam quem deve ser a Mulher-Maravilha brasileira em série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, está em rápida ascensão na DC. Após ser criada e ganhar uma história em quadrinhos, a personagem vai para TV.

Não apenas isso, vai para um universo amado pelos fãs brasileiros. Yara Flor terá uma série no Arrowverso, conforme informa o Deadline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem deve ser a primeira versão da Mulher-Maravilha a compartilhar o universo de Arrow, Flash e Supergirl. Com isso, os fãs começaram a fazer indicações de qual atriz deve ficar com o papel.

A informação é que a CW procura uma atriz latina. Os fãs, lógico, foram rápidos nas indicações.

Nas redes sociais, o nome preferido é o da atriz Suyane Moreira, descoberta em Árido Movie e que atuou em Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e em Os Mutantes. A brasileira, inclusive, é a referência para criação de Yara Flor na DC.

“De qualquer forma, Suyane Moreira é a Yara Flor da vida real e ninguém está no nível dela”, publicou um fã.

Outros internautas também sugeriram outros nomes de brasileiras. Confira abaixo.

https://twitter.com/taliasghul/status/1328472882503168000

A série da Mulher-Maravilha brasileira

O próximo projeto da DC de Greg Berlanti em desenvolvimento na CW será Moça-Maravilha – mas não será Donna Troy (Conor Leslie), a versão da personagem vista em Titãs. Em vez disso, a série vai estrelar a personagem relativamente nova Yara Flor, filha de uma guerreira Amazona e um deus do rio brasileiro.

A personagem recém-criada será a futura Mulher-Maravilha da DC, no evento Future State nos quadrinhos, que avança no tempo para mostrar um novo e mais diverso Universo DC liderado por novas versões de Superman, Batman, Mulher-Maravilha e outros heróis principais. Será lançado em janeiro, nos Estados Unidos.

A produtora de A Rainha do Sul, Dailyn Rodriguez, escreverá o piloto, que será produzido pela Berlanti Productions. Berlanti é o produtor por trás de todos os outros seriados da CW com base em quadrinhos da DC, incluindo The Flash, Stargirl, Raio Negro, Batwoman e muito mais.

Raio Negro levou a primeira família negra de super-heróis para a televisão, enquanto Batwoman marcou a primeira mulher LGBTQ+ a comandar seu próprio seriado.

Parece que a CW espera que a amplitude e a popularidade de seu multiverso de séries da DC lhes dê a oportunidade de elevar vozes pouco representadas enquanto gerenciam seus riscos.

De acordo com o Deadline, que divulgou a notícia, Yara Flor não apenas aparecerá como Mulher-Maravilha em Future State, mas também terá sua própria série da escritora e artista Joelle Jones, de Mulher-Gato e Lady Killer.

A série da Mulher-Maravilha brasileira na CW ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio