Séries

Fãs percebem estranha obsessão de Ryan Murphy em American Horror Story

Ryan Murphy usou o Instagram para revelar o pôster da 10ª temporada de American Horror Story. Foi a partir disso que os fãs notaram uma estranha obsessão do criador do seriado.

O cartaz mostra uma boca aberta com dentes afiados. O “AHS 10” é pintado na língua como se fosse uma tatuagem.

Logo, o tema entrou nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Os fãs não conseguiram deixar de notar como Ryan Murphy adora cartazes com uma boca aberta.

Para provar, os internautas pegaram cartazes de outras temporadas de American Horror Story. De fato, a expressão é basicamente a mesma.

Outros, claro, aproveitaram simplesmente para fazer piadas. Veja abaixo o pôster da 10ª temporada de American Horror Story e as reações com a escolha de Ryan Murphy.

https://www.instagram.com/p/CHb21CCn7Ok/?utm_source=ig_embed

A 10ª temporada de American Horror Story

Apesar do pôster, Ryan Murphy não deu mais atualizações. O tema da nova temporada ainda é um mistério – até o momento desta publicação.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a nova temporada ainda deve demorar um pouco. A previsão para American Horror Story é para 2021.

Os fãs estão na expectativa, muito pelo elenco anunciado.

Macaulay Culkin, astro dos filmes de Esqueceram de Mim, entra para série na 10ª temporada. Sarah Paulson, amada pelos fãs, e Evan Peters, outro velho conhecido, retornam. 

Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross são mais nomes do elenco que voltam para mais uma temporada de American Horror Story.

American Horror Story está renovada até 13ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.