Séries

Filhos do Superman são revelados em série da DC; veja

Faltam poucos meses até Superman & Lois estrear na CW, mas graças à estrela da série Elizabeth Tulloch, os fãs estão sendo mantidos atualizados sobre a produção da série através de vários posts nos bastidores.

Agora, em um de seus mais recentes, Tulloch está dando aos fãs um novo olhar sobre a “Super Família” do seriado, compartilhando uma imagem de Clark Kent (Tyler Hoechlin) com Jordan (Alex Garfin) e Jonathan (Jordan Elsass).

Não está exatamente claro o que está acontecendo na imagem, embora seja bastante claro que Hoechlin, Elsass e Garfin estão se preparando para uma gravação, pois você pode ver um membro da equipe com uma máscara. Você pode verificar por si mesmo abaixo.

Os filhos de Superman e Lois Lane

Embora esta seja a primeira vez que demos uma olhada em Elsass e Garfin “em personagem” como os filhos de Kent, esta não é a primeira vez que vimos os bastidores dos atores junto com ela e Hoechlin.

Em outubro, Tulloch compartilhou uma imagem dos quatro em um estacionamento. Tulloch escreveu na legenda da foto: “Reunida com meus garotos.”

Escrita por Todd Helbing e baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa dos quadrinhos, interpretados por Tyler Hoechlin e Tulloch, enquanto lidam com todos os estresse, pressões e complexidades que vêm com ser pais que trabalham na sociedade de hoje.

A série também conta com Elsass como Jonathan Kent e Garfin como Jordan Kent, os filhos de Superman e Lois, bem como Emmanuelle Chriqui como Lana Lang e Erik Valdez como o marido de Lana, Kyle Cushing.

Tulloch falou anteriormente de sua empolgação com a série, dizendo que ela teve “arrepios” ao ouvir sobre a história do piloto.

“Quando Todd Helbing, que é nosso produtor, estava me contando sobre a história do roteiro do piloto de Superman & Lois, eu tive arrepios”, disse Tulloch em uma entrevista anterior.

“É tão bom e algo que não vimos antes com eles, então acho que vai ser ótimo.”

De acordo com Helbing, a série teve o crossover do Arrowverso da última temporada, Crise nas Infinitas Terras, como uma oportunidade de explorar essa nova dinâmica para Clark e Lois, algo que ele explicou durante o DC FanDome.

“Bem, para todos os fãs que assistiram, vocês sabem que no início do último crossover, Clark e Lois tiveram um garotinho chamado Jonathan, e os mundos se fundiram e tudo foi reescrito, e o final do crossover é Lois ligando para Clark dizendo que ele tem que ir para casa, porque há um problema com os meninos”, disse Helbing.

“Então, pegamos Crise nas Infinitas Terras como uma oportunidade de realmente envelhecer e mudar as coisas para eles como pais, envelhecer os meninos e torná-los adolescentes, quando as coisas realmente ficam complicadas para os pais.”

“Então, acho que apenas Crise nas Infinitas Terras em geral, realmente nos deu a oportunidade de começar do zero e contar a história de uma forma que não poderíamos de outra forma.”

Nos Estados Unidos, Superman & Lois está programada para estrear em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.