Séries

Finalmente! Ator revela quando reunião de Friends vai acontecer

Antes do lançamento do HBO Max, um dos principais argumentos de venda que a WarnerMedia estava preparando para o serviço de streaming era que não apenas haveria toda a série Friends disponível para streaming, mas que um novo especial de reunião também estaria disponível exclusivamente.

O especial estava originalmente programado para acontecer em março de 2020 e, como todos sabemos, a disseminação do coroanvírus impediu a filmagem daquele projeto (e de muitos outros).

Agora, o astro da série Matthew Perry acessou o Twitter para confirmar que o especial será filmado em março de 2021, um ano inteiro depois de ter sido inicialmente planejado.

“Reunião de Friends sendo remarcada para o início de março”, tuitou Perry.

“Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”

O evento estava originalmente agendado para acontecer diante de um público ao vivo, outro fator que impossibilitou a realização de sua produção no início de 2020. Não está claro se ainda haverá público por trás das câmeras quando o especial for filmado, mas sem dúvida descobriremos mais sobre isso conforme o dia se aproxima.

Reunião do elenco

Perry terá a companhia de Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow para o especial, juntamente com os criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

LeBlanc apareceu anteriormente em um episódio do The Kelly Clarkson Show (filmado antes do adiamento da produção) e conversou sobre o projeto, referindo-se a ele como “nós seis juntos falando sobre os bons velhos tempos”.

O ator também disse: “Nós reunimos a banda de volta sem os instrumentos.”

No Brasil, Friends está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.