Finalmente! Ator revela quando reunião de Friends vai acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do lançamento do HBO Max, um dos principais argumentos de venda que a WarnerMedia estava preparando para o serviço de streaming era que não apenas haveria toda a série Friends disponível para streaming, mas que um novo especial de reunião também estaria disponível exclusivamente.

O especial estava originalmente programado para acontecer em março de 2020 e, como todos sabemos, a disseminação do coroanvírus impediu a filmagem daquele projeto (e de muitos outros).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o astro da série Matthew Perry acessou o Twitter para confirmar que o especial será filmado em março de 2021, um ano inteiro depois de ter sido inicialmente planejado.

“Reunião de Friends sendo remarcada para o início de março”, tuitou Perry.

“Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”

O evento estava originalmente agendado para acontecer diante de um público ao vivo, outro fator que impossibilitou a realização de sua produção no início de 2020. Não está claro se ainda haverá público por trás das câmeras quando o especial for filmado, mas sem dúvida descobriremos mais sobre isso conforme o dia se aproxima.

Reunião do elenco

Perry terá a companhia de Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow para o especial, juntamente com os criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

LeBlanc apareceu anteriormente em um episódio do The Kelly Clarkson Show (filmado antes do adiamento da produção) e conversou sobre o projeto, referindo-se a ele como “nós seis juntos falando sobre os bons velhos tempos”.

O ator também disse: “Nós reunimos a banda de volta sem os instrumentos.”

No Brasil, Friends está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio