Fracasso em Game of Thrones fez estrela entrar para Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Halloween é uma ótima época para assistir novamente Stranger Things, já que as crianças de Hawkins, Indiana, viram algumas coisas malucas em seus primeiros anos. O elenco é talentoso, a produção é impressionante e as histórias são muito interessantes.

Millie Bobby Brown é o membro mais rico do elenco e tem um patrimônio líquido de US$ 10 milhões. Ela tem apenas 16 anos, mas já atua há um tempo, interpretando Alice em um episódio de Era Uma Vez em 2013.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de estrelar um episódio de Grey’s Anatomy e Modern Family, ela ganhou o papel de Eleven no popular seriado de ficção científica da Netflix.

A atriz está nas notícias tanto quanto se tornou muito famosa graças ao papel de Eleven. Os fãs se perguntam se ela está namorando seu companheiro de elenco, mas Brown e Finn Wolfhard são apenas amigos.

Há outro grande programa de TV em que Millie Bobby Brown queria estar. Game of Thrones recusou essa jovem atriz? Vamos dar uma olhada.

Fracasso no teste

Millie Bobby Brown tornou-se famosa rapidamente e está claro que mesmo se Stranger Things não tivesse aparecido, ela provavelmente teria encontrado outro seriado ou filme que a tornaria conhecida.

Brown foi rejeitada em Game of Thrones. De acordo com a People, ela foi ao programa de Jimmy Fallon e explicou que foi rejeitada.

Ela disse: “Eu sinto que você recebe muitos ‘nãos’ antes de receber um ‘sim’. Eu recebi um ‘não’ para isso e então foi quando eu disse: ‘Oh, isso é realmente difícil.’”

Ela disse que “realmente queria” o papel.

É fácil imaginar a atriz no drama popular da HBO, já que ela traz muita emoção para o papel de Eleven em Stranger Things. Eleven é uma criança poderosa e esse papel precisa de alguém que possa parecer assustada e pronta para qualquer coisa ao mesmo tempo.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix. Já Game of Thrones faz parte do catálogo do HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio